WhatsApp do Bahia Meio Dia – Como fazer denúncia

Saiba agora o WhatsApp do Bahia Meio Dia, como fazer denúncia, outros métodos de entrar em contato com esse programa e muito mais. Além disso, aproveite para conhecer melhor esse jornal que é transmitido em todo o estado da Bahia.

O telejornal Bahia Meio Dia é um sucesso, e ele tem muita audiência principalmente nas cidades de Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA) e Feira de Santana (BA).

Como falar com o Bahia Meio Dia

O Bahia Meio Dia é um jornal muito querido pelos baianos, o jornal traz todas as principais notícias do estado e é exibido como o próprio nome já diz, todos os dias ao meio dia.

O telejornal é bem acessível, e por isso os telespectadores são muito interativos com o jornal. Para falar com o Bahia Meio Dia vamos mostrar várias formas diferentes, e todas realmente funcionam.

1- Número de telefone WhatsApp do Bahia Meio Dia

Agora vamos disponibilizar o número do telefone WhatsApp do Bahia Meio Dia, e com isso você vai poder adicionar o número deles no WhatsApp e enviar mensagens, fotos, vídeos e denúncias para o programa.

Bahia Meio Dia é um jornal apresentado na Rede Bahia da Globo BA. Vamos mostrar o número desse jornal agora e esperamos que consiga participar ou ajudar o programa com informações interessantes. O número é: (75) 9887-8148.

2- E-mail do Bahia Meio Dia

Outra maneira bem simples de falar com o Bahia Meio Dia é mandando um e-mail para eles. Para isso já anote o e-mail do programa e escreve a sua mensagem sendo bem direto e sem enrolação. O e-mail do Bahia Meio Dia é: bahiameiodia@globo.com.br

WhatsApp do Bahia Meio Dia

3- Redes Sociais

O programa está presente em todas as redes sociais, por isso você pode mandar a sua mensagem por meio delas que é até mais fácil para você. Portanto deixe logo o seu recado nas redes sociais desse programa, como o Instagram, Twitter e Facebook.

4- Enviar Cartas

Outro jeito de entrar em contato com o Bahia Meio Dia é enviando cartas para esse telejornal. Então, se for enviar cartas para o programa, lembre-se de colocar o nome do programa na carta, para que assim que ela chegar no endereço ela já seja direcionada para o setor correto, evitando ficar de mão em mão e até mesmo evitando de perder a mesma. O endereço para enviar cartas para o Bahia Meio Dia é:

  • Rua Prof. Aristides Novis, 123, Federação – CEP: 40.210-630 – Salvador/Bahia/Brasil

O Bahia Meio Dia é o jornal de maior audiência de todo o estado da Bahia. Esse telejornal é exibido para todas as cidades do estado da Bahia e desde sempre leva muita informação aos telespectadores, desde previsão do tempo, com acontecimentos do dia, assuntos como esportes, tudo isso e muito mais de um jeito único e especial que os apresentadores que apresentam esse programa tem.

Agora que você já sabe como conversar com o Bahia Meio Dia, então não perca tempo e siga todas as dicas que mostramos logo a cima para que você possa dizer o que sempre teve vontade.

One Response

  1. Carlos 9 de janeiro de 2020

Leave a Reply