WhatsApp do Brasil Urgente 2020

Saiba agora o WhatsApp do Brasil Urgente 2020 e com isso mande já a sua mensagem no WhatsApp do programa. Além disso, veja outras três formas de entrar em contato com o programa e ainda confira outras coisas interessantes sobre o Brasil Urgente.

Brasil Urgente é um programa jornalístico exibido pela Rede Bandeirantes e apresentado por José Luiz Datena. O programa mostra o principal noticiário do país, com casos policiais. Em algumas eventualidades quem substitui o Datena é Joel Datena e Lucas Martins.

COMO FALAR COM O PROGRAMA BRASIL URGENTE

Se você tem vontade de falar com o programa Brasil Urgente, mas não sabe como, saiba que vamos te ajudar com isso, pois, logo abaixo iremos mostrar quatro jeitos diferentes de entrar em contato com esse programa que é um sucesso na Band.

1- NÚMERO DE TELEFONE WHATSAPP DO BRASIL URGENTE

Agora você vai descobrir o número do telefone WhatsApp do Brasil Urgente, esse programa jornalístico que tem uma grande audiência e é comandado pelo grande jornalista e profissional Luiz Datena. O número do WhatsApp do programa é: (11) 99940 3083.

2- E-MAIL DO BRASIL URGENTE

O Brasil Urgente é um dos programas jornalísticos mais acessíveis ao público, pois eles disponibilizam diversas maneiras dos telespectadores entrarem em contato com o programa, e uma dessas maneiras é o e-mail que é: brasilurgente@band.com.br

WhatsApp do Brasil Urgente

3- REDES SOCIAIS

Um jeito bem fácil de falar com o programa Brasil Urgente é mandando mensagem nas redes sociais desse programa, então encaminhe já a sua mensagem para o Facebook ou Twitter do programa e aguarde retorno, que eles irão te responder.

4- ENVIAR CARTAS

Também é possível enviar cartas para o endereço da Band, mas lembre de colocar no envelope o nome do programa que no caso é Brasil Urgente. O endereço para o envio de cartas é: Rua Álvaro Ramos, 350 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22280-110.

Leave a Reply