WhatsApp do Dynho Alves – Número Oficial 2020

Saiba o WhatsApp do Dynho Alves por meio deste post. Além disso veja outras três maneiras de entrar em contato com ele, e ainda aproveite para conhecer melhor esse cantor e dançarino de funk que está estourado no momento.

Dynho Alves iniciou a sua carreira como dançarino e só depois de um tempo que começou a cantar funk, e ele conseguiu fazer sucesso em pouco tempo, está com uma agenda de shows lotada e está participando de vários programas de TV e rádio.

Como falar com o Dynho Alves

Dynho Alves é considerado um dos melhores cantores de funk do momento, ele namora a também cantora de funk MC Mirella e os dois sempre estão na mídia, aparecendo nos canais de notícias.

Neste post vamos mostrar quatro jeitos de falar com o Dynho Alves. Escolhemos quatro maneiras diferentes para que se de um jeito não der certo você ainda tem outras maneiras para tentar conversar com ele.

1- Número de telefone WhatsApp do Dynho Alves

Um jeito bem prático de conversar com o Dynho Alves é mandando mensagem no WhatsApp dele, então já salve o contato dele que vamos disponibilizar e mande a mensagem que você sempre sonhou para esse cantor. O número do WhatsApp do Dynho Alves é: (11) 97104-4280.

2- E-mail do Dynho Alves

Dynho Alves também disponibiliza o seu e-mail para os fãs entrarem em contato, então escreve a sua mensagem no seu e-mail e encaminhe para esse dançarino, tenho certeza que ele ficará bem feliz em ler o seu recado. O e-mail do Dynho Alves é: dynhoalves@gmail.com

WhatsApp do Dynho Alves

3- Redes Sociais

Você também pode entrar em contato com o Dynho Alves por meio das redes sociais que é até mais fácil, então mande já a sua mensagem no Instagram dele, no Facebook ou então no Twitter. Dynho é bem acessível ao público, bem próximo aos fãs, então se ele visualizar a sua mensagem pode ser que te responda.

4- Enviar Cartas

Outro jeito bem legal de entrar em contato com o Dynho Alves é através de cartas, então já escreva a sua carta para esse cantor e envie no endereço dele.

Edson Alves é o nome verdadeiro do cantor, dançarino e compositor de funk mais conhecido como Dynho Alves ou então o Rei do Quadradynho. Ele nasceu no estado do Mato Grosso do Sul, mais morou boa parte da vida em Americana em São Paulo.

Dynho começou a fazer sucesso com a dança e se tornou um destaque pela desenvoltura do seu corpo, ele chegou a fazer parte do programa Domingo Legal do apresentador Celso Portiolli, onde todos os domingos ele ia no programa e mostrava o seu talento que é a dança.

Dynho já participou de diversos quadros em alguns programas e com o tempo decidiu se tornar também cantor de funk. Dynho estourou como cantor com a música “Malemolência” que se tornou um grande hit, logo depois disso ele não parou mais e lançou outras canções de sucesso, como: Salienciazinha, Catucadão e outros. Atualmente ele é um dos melhores cantores de funk que tem.

Leave a Reply