WhatsApp da Luísa Sonza (Número 2024)

Confira logo abaixo o número do WhatsApp da Luísa Sonza e também veja outras maneiras de entrar em contato com essa cantora. Além disso, conheça um pouco mais a Luísa Sonza e confira todas as novidades sobre ela, que está estourada no país.

Luísa Gerloff Sonza Nunes é o nome completo da cantora e compositora Luísa Sonza, que nasceu no dia 18 de julho de 1998, na cidade de Tuparendi que fica no estado do Rio Grande do Sul. Atualmente Luísa é casada com o Youtuber Whindersson Nunes.

COMO FALAR COM A LUÍSA SONZA

Para falar com a Luísa Sonza nós iremos mostrar quatro jeitos logo abaixo, e com isso você poderá escolher qual jeito prefere entrar em contato com essa cantora. Portanto, fique ligado neste post para saber todos os jeitos de falar com ela.

1- NÚMERO DE TELEFONE WHATSAPP DA LUÍSA SONZA

O primeiro jeito que tem de falar com a Luísa Sonza é mandando mensagem para ela no WhatsApp, mas já que vamos revelar o número dela, também é possível mandar sms ou até mesmo fazer uma ligação para a cantora. O número da Luísa Sonza é: (11) 9 1427-5108

2- E-MAIL DA LUÍSA SONZA

Também tem como se comunicar com a Luísa Sonza mandando mensagem para ela no e-mail. E, se você deseja que ela te responda, é importante colocar no final da mensagem que aguarda retorno. O e-mail da Luísa Sonza é: luisa.sonza@mynd8.com.br

WhatsApp da Luísa Sonza

3- REDES SOCIAIS

Luísa Sonza está presente em todas as redes sociais, por isso esse é um meio de comunicação muito fácil para falar com ela, pois na maioria das vezes ela está online. Então, mande mensagem para essa cantora no Facebook, Instagram ou Twitter.

4- ENVIAR CARTAS

Para mandar cartas para a Luísa Sonza é necessário pedir o endereço dela para envio por e-mail, redes sociais ou então pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima