Cachê do MC Don Juan (2024) Fortuna e Quanto Ganha

Veja agora qual é o valor do cachê do MC Don Juan, quanto ele ganha por mês e muito mais. Logo abaixo vamos mostrar muitas informações relacionadas a essa sobre esse cantor, então fique atento para ficar por dentro de todas as informações.

MC Don Juan é o nome artístico do cantor e compositor de funk chamado Matheus Wallace Mendonça da Cruz, ele nasceu no dia 3 de janeiro de 2001, em São Paulo. MC Don Juan no momento é considerado um dos grandes fenômenos do mundo do funk.

Quanto é o cachê do MC Don Juan por show

MC Don Juan está recebendo um cachê de R$80 mil por show. Ele está ganhando um bom valor todos os meses, isso porque ele está com uma agenda de shows lotada, tem meses que ele chega a fazer mais de 25 shows em apenas um mês.

Cachê do MC Don Juan

Quanto o MC Don Juan ganha por mês?

MC Don Juan ganha em torno de R$500 mil por mês, sendo um dos funkeiros mais bem pagos da atualidade. Mas, é importante ressaltar que esse valor é só uma média de quanto ele ganha, pois o valor que ele recebe mensalmente vai variar dependendo da quantidade de shows que ele fizer no mês.

Fortuna do MC Don Juan

Apesar da pouca idade, MC Don Juan já tem uma boa fortuna acumulada. Ele já tem casa própria, carro e tudo bem luxuoso. Mas, não temos um valor exato de quanto ele já tem de patrimônio, porém sabemos que já é um bom valor em comparação a sua idade.

MC Don Juan está sendo um dos cantores de funk mais requisitados nos eventos, principalmente em festas de estudantes, como eventos de atléticas, festas de repúblicas e muito mais. Atualmente ele está vivendo o auge do seu sucesso e a cada dia que passa ganha mais fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima