Cachê do Raça Negra (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique sabendo qual é o cachê do Raça Negra, quanto eles ganham por mês, qual é o valor do patrimônio desse grupo, quantos shows eles fazem por mês, tudo isso e muito mais você confere logo abaixo neste artigo que está repleto de conteúdo interessante.

Raça Negra é um grupo de pagode e samba que foi formado no ano de 1983, na cidade de São Paulo. O grupo Raça Negra foi um dos pioneiros no romantismo na música de estilo samba e pagode, mas as letras das músicas do grupo são influenciadas também pelo reggae.

Quanto é o cachê do Raça Negra por show

O grupo Raça Negra cobra um cachê de R$100 mil por show. O valor do cachê desse grupo já foi mais valorizado há alguns anos atrás, isso porque esse grupo não está fazendo tanto sucesso como antes, por isso que o valor do cachê precisa ser abaixado.

Cachê do Raça Negra

Quanto o Raça Negra ganha por mês?

A banda Raça Negra fatura em torno de R$800 mil por mês. Mas, é claro que esse valor pode variar, tanto para mais quanto para menos, isso vai depender da quantidade de shows que o grupo tem no mês, quanto mais apresentações eles tiverem mais irão ganhar dinheiro.

Fortuna do Raça Negra

Raça Negra tem uma fortuna até boa, porém poderiam ter mais se tivessem investido melhor no dinheiro ao longo dos anos. Até porque teve uma época que eles estavam estourados, fazendo muito sucesso com uma cachê nas alturas.

O grupo Raça Negra tem muitas músicas boas, entre elas estão: É tarde demais, Cheia de manias, Sozinho, Deus me livre, Quando te encontrei, Preciso dar um tempo, Dono do seu beijo, Me leva junto com você, Você não sabe de mim, A vida inteira, Raiva de você, Cigana, Doce paixão e outras.

Leave a Reply

website