Cachê do MC Kevin O Chris (2024) Fortuna e Quanto Ganha

Confira o cachê do MC Kevin O Chris, quanto ele ganha por mês, qual o valor do seu patrimônio, como faz para contratar ele para festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos. Além disso, fique sabendo tudo sobre esse cantor.

Kevin de Oliveira é o nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Kevin o Chris, ele nasceu na cidade de Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 1997. Atualmente é considerado um dos melhores cantores de funk do país.

Quanto é o cachê do MC Kevin o Chris por show

MC Kevin o Chris cobra um cachê de R$50 mil reais por show. E, atualmente ele está vivendo a melhor fase da sua carreira, com shows marcados por todos os cantos do Brasil e uma agenda lotada de compromissos. Além disso, a cada dia que passa ele lança músicas que se tornam grandes hits.

Cachê do MC Kevin O Chris

Quanto o MC Kevin o Chris ganha por mês?

MC Kevin ganha em torno de R$600 mil por mês. Mas, é importante lembrar que esse valor é só uma média, pois a quantia que ele vai ganhar por mês vai depender da quantidade de shows que ele fizer. Mas, no momento ele está recebendo um ótimo salário, pois ele está com uma agenda lotada de shows.

Fortuna do MC Kevin o Chris

MC Kevin o Chris já está com um bom patrimônio, com uma boa fortuna guardada, está morando em uma boa casa, tem carros luxuosos e muito mais. Quando se fala de MC Kevin o Chris já pensamos logo na música Evoluiu, que foi a canção que fez com que ele fizesse tanto sucesso.

E depois desse estouro com essa canção, ele não parou mais e já lançou diversas outras músicas que também se tornaram grandes hits de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima