Cachê do Zeca Pagodinho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique por dentro do valor do cachê do Zeca Pagodinho, quanto ele ganha por mês, qual é o seu patrimônio e muito mais. Confira todo este artigo para ficar por dentro de informações relacionadas a essas sobre o cantor de Zeca Pagodinho.

Jessé Gomes da Silva Filho é o nome verdadeiro do cantor e compositor de pagode mais conhecido como Zeca Pagodinho, ele nasceu no dia 4 de fevereiro de 1959, no Rio de Janeiro. Zeca Pagodinho já soma mais de trinta anos de carreira e ainda é muito notada pelos brasileiros.

Quanto é o cachê do Zeca Pagodinho por show

O cantor Zeca Pagodinho cobra um cachê de R$170 mil por show. No momento a agenda do Zeca Pagodinho está bem menos cheia, do que se comparada há alguns anos atrás, mas ele ainda faz shows por todo o Brasil e é muito querido por onde passa.

Cachê do Zeca Pagodinho

Quanto o Zeca Pagodinho ganha por mês?

Zeca Pagodinho está ganhando em torno de R$600 mil por mês. Mas, na maioria das vezes ele ganha mais do que isso, porém tudo depende da quantidade de shows que ele faz no mês. Apesar de já estar mais velho e ter muitos anos de carreira, ele ainda segue com um bom pique e leva muita alegria para os lugares onde ele se apresenta.

Fortuna do Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho é dono de uma grande fortuna, o cantor tem um patrimônio muito rico e a cada dia que passa ele enriquece cada vez mais, pois ele não para de fazer shows e ainda é contratado para se apresentar em festas de aniversários, festas de casamentos e demais eventos.

Para contratar o Zeca Pagodinho é importante programar bem antes, pois o cantor tem uma agenda com muitos compromissos marcados, por isso é necessário a antecedência para qualquer evento.

Leave a Reply

website