Cachê do MC Troinha (2024) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra agora qual é o cachê do MC Troinha, de quanto é avaliado a sua fortuna, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar o show dele para casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos. Além disso, veja muitas informações com exclusividade.

MC Troinha é a nova sensação do brega de Recife. Ele veio do Alto José do Pinho, na zona norte de Recife, e está viajando por todo o Brasil fazendo shows. Atualmente MC Troinha é um dos grandes nomes quando o assunto é brega funk e arrocha.

Quanto é o cachê do MC Troinha por show

MC Troinha está cobrando um cachê de R$30 mil por show. Atualmente ele está com uma agenda de shows mais cheia do que nunca, e por todos os lugares que ele passa ele leva muita alegria e diversão e não deixa ninguém parado.

Cachê do MC Troinha

Quanto o MC Troinha ganha por mês?

O cantor MC Troinha está ganhando em torno de R$350 mil reais por mês. Porém, todo o seu dinheiro é dividido entre ele, seu empresário, pessoas da banda, funcionários e outros. Além disso, a cada mês ele ganha uma quantia diferente, pois depende do tanto de apresentações que ele vai fazer.

Fortuna do MC Troinha

Apesar de tudo, MC Troinha já está com uma boa fortuna no bolso, mesmo com pouco tempo de sucesso, ele está conseguindo ganhar um bom dinheiro com seus shows. Além disso, MC Troinha também faz shows em festas de aniversários, festas de casamentos e outros tipos de eventos.

Não tem como falar de brega funk e arrocha e não lembrar do cantor MC Troinha. No momento, ele vem se destacando muito, participando de programas de rádio e televisão, fazendo shows em vários estados diferentes e com vários fãs espalhados por todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima