Cachê do Seu Jorge (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra agora qual é o cachê do Seu Jorge, de quanto é avaliado a sua fortuna, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar o show dele para casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos. Além disso, veja muitas informações com exclusividade.

Jorge Mário da Silva é o nome verdadeiro do cantor, compositor e multi instrumentista mais conhecido como Seu Jorge, ele nasceu na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, no dia 8 de junho de 1970. Seu Jorge já tem mais de vinte anos de carreira artística e ainda continua fazendo o mesmo sucesso.

Quanto é o cachê do Seu Jorge por show

O cantor Seu Jorge cobra um cachê de R$80 mil por show. Ele é um cantor muito requisitado para se apresentar em vários tipos de eventos, festas grandes, festas de aniversários, casamentos, e outros eventos.

Cachê do Seu Jorge

Quanto o Seu Jorge ganha por mês?

Seu Jorge ganha um valor médio de R$500 mil reais por mês. Porém, esse valor é só uma média de quanto ele ganha, pois essa quantia varia dependendo do tanto de shows que ele faz, e quanto mais apresentações ele fizer, maior vai ser o seu salário no mês.

Fortuna do Seu Jorge

Seu Jorge tem um patrimônio muito rico, ele tem uma grande fortuna e a cada dia que passa ele ganha mais, pois apesar de já ter muitos anos de carreira como cantor, ele ainda continua fazendo shows por vários lugares e com isso ganha mais dinheiro ainda para enriquecer o seu patrimônio.

Seu Jorge é um cantor que tem diversas músicas boas, como: Amiga da minha mulher, Quem não quer sou eu, Tive razão, Diário de um detento, Negro Drama, Terra, Seu olhar, Olhos coloridos, Pessoal particular, Tanta saudade, Dois beijinhos, Alma de um guerreiro e outras.

Leave a Reply

website