Rastreamento Sequoia – Como Rastrear Pedido

Logo abaixo vamos mostrar como rastrear pedido na Sequoia e muito mais. Fique atento a este artigo para ficar por dentro das principais informações sobre o rastreamento feito nessa transportadora e diversos outros conteúdos relacionados a ela.

Caso tenha feito uma compra em algum site que usa a transportadora Sequoia, e deseja rastrear o seu pedido direto no site da transportadora, fique sabendo que é fácil fazer isso. E, para te ajudar logo abaixo vamos mostrar todos os passos de como fazer o rastreamento.

Como rastrear pedido Sequoia

A Sequoia é uma transportadora especializada em logística e distribuição, que a cada dia que passa está ganhando mais destaque nesse mercado, graças ao seu aprimoramento contínuo em serviços de transporte e logística que são um sucesso.

Se fez uma compra e a transportadora é a Sequoia, tem como rastrear a sua encomenda direto no site da transportadora. E, é o que vamos mostrar agora todos os passos necessários para fazer o rastreamento do se objeto do melhor jeito.

1- Rastreio no site oficial

Siga as orientações para rastrear o seu pedido no site oficial:

  • Entre no site de rastreio da Sequoia;
  • Na página que for exibida, insira o código de rastreio que é enviado por e-mail pela Sequoia, ou então coloque o número do pedido da nota, ou então o número do seu CPF. Para isso é só escolher a opção que deseja, digitar e tocar em Consultar;
  • Agora vai ser mostrado uma nova página, e nessa página vai ter todos os dados referentes ao seu pedido, como a localização em que ele está no momento, o tempo estimado que a encomenda vai chegar em sua casa, entre outros.

2- Telefone Sequoia

Também é possível fazer o rastreio por meio do telefone da Sequoia. Mas, o jeito mais fácil ainda continua sendo o rastreamento por meio do site oficial, como já mostramos acima. Porém, também tem essa opção de rastreio, caso prefira.

Além disso, se tiver qualquer dúvida relacionada ao rastreio do seu pedido, você pode entrar em contato com a Sequoia por meio de ligação para tentar encontrar uma solução eficiente. Então, fique sabendo que o número de telefone dessa transportadora é: (11) 4391-8800.

Rastreamento Sequoia

Rastreio Sequoia não funciona, o que fazer?

Caso não esteja conseguindo rastrear o seu pedido na Sequoia, então é preciso entrar em contato com essa transportadora para conferir junto a ela o que pode estar ocorrendo. Para fazer isso, saiba que a Sequoia tem uma área de contato no site, onde os clientes conseguem entrar em contato com a empresa.

É bem provável que você não tenha problemas com o rastreamento, caso tenha seguido todos os passos que mostramos acima sobre como rastrear pelo site oficial. Mas, também se tiver qualquer dúvida é só falar com essa transportadora.

Como fazer uma reclamação contra a Sequoia

Antes de fazer uma reclamação contra a Sequoia, é preciso verificar se o problema realmente é da transportadora ou da loja onde você comprou o produto. Caso realmente seja da transportadora, então é preciso tentar resolver diretamente com ela primeiro pelo SAC e ouvidoria. Mas, caso não tenha uma solução eficiente falando direto com ela, então é preciso fazer uma reclamação contra a mesma.

1- Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é muito eficiente, nele o consumidor consegue colocar a sua insatisfação contra determinada empresa, e se quiser a empresa pode responder para tentar resolver o problema. E, na maioria das vezes as empresas tentar solucionar as situações expostas nessa plataforma. Então, essa é uma boa opção para fazer a sua reclamação.

2- Procon

Se o seu problema é algo mais sério, saiba que você pode recorrer ao Procon. O Procon é um órgão de defesa dos consumidores, que fazem de tudo para ajudar os mesmos. Se você se sentiu lesado de alguma maneira com a Sequoia, você pode levar essa transportadora no Procon para tentar resolver.

3- Loja que comprou o produto

Pode ser que o problema esteja na loja que você comprou o produto e não na transportadora que fará o envio. Então, antes de fazer reclamação contra a Sequoia, verifique realmente se é ela que está te afetando, e não a loja.

Não consigo rastrear, o que fazer

Se não consegue rastrear o seu pedido, então é necessário entrar em contato com a Sequoia para verificar o motivo do acontecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima