Rastrear Pedido Privalia (Transportadora)

Neste artigo você vai conferir como rastrear pedido feito na Privalia. Além disso, aqui você confere qual é a transportadora dessa loja, qual o prazo de entrega, se demora muito, o que fazer se a encomenda não chegar, entre outros.

Se fez um pedido na Privalia pela primeira vez, é comum surgir dúvidas sobre como rastrear a sua encomenda. E, por isso preparamos este artigo, para te ajudar a localizar a sua compra feita no site da Privalia e conseguir acompanhar o andamento da mesma.

Como rastrear pedido Privalia

A Privalia foi criada em Barcelona no ano de 2006, por José Manuel Villanueva e Lucas Carné, e é um outlet líder em moda online. A empresa oferece todos os dias grandes marcas de moda e lifestyle com descontos exclusivos para seus clientes.

O site Privalia oferece diversos produtos aos seus clientes com ofertas e descontos exclusivos. E, se você fez uma compra nesse site, então fique atento que vamos mostrar todos os detalhes de como rastrear a sua encomenda pelo site e aplicativo.

1- Rastreio no site oficial

Veja o passo a passo de como rastrear a sua encomenda no site oficial:

  • Entre no site da Privalia;
  • Clique em Entrar no canto superior da tela;
  • Faça o seu login com o seu e-mail e senha de acesso;
  • Acesse a sua conta e vá até os seus pedidos;
  • Busque pelo pedido que deseja rastrear e clique em + Info;
  • Após ter feito isso vai ser mostrado todos os detalhes do rastreamento do seu pedido.

2- App oficial

Também é possível fazer o rastreio por meio do aplicativo da Privalia, e para fazer rastreio é só instalar o aplicativo, entrar fazendo o login na sua conta, acessar os seus pedidos e em seguida localizar o pedido que quer conferir e clicar para ver mais detalhes dele. Assim será exibido todas as informações de rastreio, assim como no site.

3- Telefone Privalia

Tem como também pedir mais informações relacionadas ao seu pedido ligando no telefone da Privalia. Além disso, pelo telefone também tem como tirar dúvidas, fazer reclamações e muito mais. Saiba que o telefone da Privalia para contato é: 11 3500-2900.

4- Rastrear no site da transportadora Texlog

Para rastrear no site da transportadora Texlog é muito simples, veja como:

  • Entre no site oficial da Texlog;
  • Informe o número da remessa e também o número do seu CPF ou CNPJ;
  • Toque na lupinha;
  • Depois disso você vai conseguir conferir os detalhes da sua encomenda.

Rastrear Pedido Privalia

Qual a transportadora Privallia?

A Privalia sempre visando atender melhor os seus clientes trabalha com mais de uma transportadora, já que ela faz entregas para todo o Brasil. Mas, as principais transportadoras que fazem entregas para a Privalia é a Texlog e os Correios.

Não consigo rastrear, o que fazer?

Se não está conseguindo rastrear o seu pedido, mesmo depois de seguir as orientações dadas acima, então é necessário entrar em contato com a Privalia para verificar o que pode estar acontecendo. E, o usuário pode fazer isso ligando nessa empresa, ou então enviando uma mensagem via e-mail.

Qual o prazo de entrega? Demora?

O prazo de entrega da Privalia vai depender da localidade onde o cliente mora, da disponibilidade do produto e também do tipo de entrega que ele selecionou, já que a entrega normal demora um pouco mais, e a expressa é entregue de forma mais rápida.

Mas, em geral a Privalia não demora a entregar os seus pedidos. Normalmente os pedidos feitos nesse site são entregues em até quinze dias úteis, não costuma ultrapassar esse prazo. E, geralmente a Privalia sempre entrega os seus pedidos antes do prazo aguardado.

E se não chegar, o que fazer?

Se tiver feito uma compra na Privalia e o prazo estabelecido já passou e a compra não chegou, então é preciso entrar em contato com essa empresa através do SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio do e-mail ou então pelo telefone para verificar o que pode ter acontecido.

Isso não é comum de acontecer, mas quando ocorre normalmente é algum problema que aconteceu com a transportadora. Porém, de qualquer forma é necessário entrar em contato com a Privalia para conferir o que pode ter acontecido que houve esse atraso na entrega da encomenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima