Cachê da Lexa (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra qual é o cachê da Lexa, quanto ela ganha por mês, o valor do seu patrimônio, como faz para contratar ela para fazer shows em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de eventos. Tudo isso e muito mais você confere aqui.

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca é o nome verdadeiro da cantora e compositora mais conhecida como Lexa, ela nasceu no Rio de Janeiro, no dia 22 de fevereiro de 1995. Lexa é casada com o cantor MC Guimê, e está fazendo o maior sucesso no país com as suas músicas.

Quanto é o cachê da Lexa por show

O cachê da cantora Lexa é de R$40 mil por show. Mas, é claro que esse valor vai se alterar se o contratante quiser um show mais longo da cantora, nesse caso o preço aumenta. Atualmente Lexa está vivendo uma boa fase na sua carreira como cantora e está fazendo vários shows por mês.

Cachê da Lexa

Quanto a Lexa ganha por mês?

Lexa ganha em torno de R$400 mil por mês. Porém, esse valor depende do tanto de shows que ela faz no mês, tem meses que ela consegue ganhar bem mais que isso, e em algumas vezes ela ganha menos que esse valor que citamos.

Fortuna da Lexa

Lexa já tem um bom patrimônio, ela é casada com o cantor de funk ostentação MC Guimê, os dois juntos tem uma boa fortuna. Além disso, eles moram juntos em uma casa luxuosa, e os dois tem ótimos carros e vivem uma vida muito boa.

Lexa tem muitas músicas boas, algumas delas são: Aquecimento da Lexa, Bate palma, Chama ela, Combatchy, Sapequinha, Só depois do carnaval, Treme tudo, Provocar, Pior que sinto falta, Amor bandido, Para de marra, Posso ser, Se eu mandar, Foco certo, Já é, Boy chiclete e outras.

Leave a Reply

website