Skip to content

Cachê do Atitude 67 (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja qual é o cachê do Atitude 67, quanto eles ganham por mês, qual o valor do patrimônio deles e muito mais. Logo abaixo vamos mostrar tudo sobre essa banda que há pouco tempo se tornou um grande destaque e está fazendo muito sucesso no Brasil.

Atitude 67 é uma banda de pagode que foi formada na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, no ano de 2003. A banda é formada por Pedrinho Pimenta no vocal, Éric Polizér no violão e vocal, Karan Cavallero no vocal e no pandeiro, Leandro Osmar no reco reco, GP no rebolo e Regê no surdo.

Quanto é o cachê do Atitude 67 por show

A banda Atitude 67 cobra um cachê de R$100 mil por show. E, atualmente eles estão com uma alta demanda, fazendo shows por todo o país, com uma agenda lotada. Eles são uma das bandas mais requisitadas no momento para se apresentar em eventos.

Cachê do Atitude 67

Quanto o Atitude 67 ganha por mês?

Atitude 67 está ganhando em média um milhão por mês. Mas, lembrando que esse valor é dividido por todos da banda, para o empresário, funcionários e tudo mais. E também cada mês eles ganham uma quantia diferente, pois o salário depende da quantidade de shows que eles fazem.

Fortuna do Atitude 67

A banda Atitude 67 já conseguiu faturar uma boa grana ao longo desses anos, tendo um patrimônio rico. E, a cada dia que passa eles conquistam mais o seu espaço no mundo da música, conquistam mais fãs, lançam músicas boas e muito mais.

Atitude 67 é uma banda de pagode, mas que nem parece muito ser pagode, pois eles tem um jeito diferenciado, uma batida que deixa a música mais bonita e tudo mais. Agora que você já sabe cachê desse grupo, saiba que pode contratar eles para festas de aniversários, festas de casamentos e outros tipos de eventos.