Cachê do Bruninho e Davi (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja quanto é o cachê do Bruninho e Davi, o valor da fortuna dessa dupla, quanto eles ganham por mês, como faz para contratar o show da dupla para festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos do tipo, e muito mais.

Bruninho e Dani é uma dupla de sertanejo formada pelos amigos Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho, os dois são naturais de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul. A dupla conseguiu ganhar notoriedade no ano de 2014 depois que lançaram a música Se namorar fosse bom, que foi o maior estouro.

Quanto é o cachê do Bruninho e Davi por show

A dupla sertaneja Bruninho e Davi cobram um cachê de R$100 mil por show, e o show da dupla dura em torno de uma hora e meia à duas horas, e se o contratante quiser um show maiores deles, nesse caso ele irá pagar também um valor maior.

Cachê do Bruninho e Davi

Quanto o Bruninho e Davi ganha por mês?

Bruninho e Davi ganham mais de um milhão de reais por mês. Mas, é importante lembrar que tem meses que eles ganham menos do que isso e às vezes muito mais, pois todo o dinheiro que eles ganham mensalmente depende da quantidade de shows que eles fazem.

Fortuna do Bruninho e Davi

A dupla Bruninho e Davi tem um patrimônio muito rico, ao longo desses anos de carreira a dupla conseguiu ganhar uma boa fortuna, e ainda ganham, pois eles continuam fazendo muitos shows por todo o Brasil.

Bruninho e Davi tem muitas músicas boas, algumas delas são: Casal bagaceira, Onde nasce o sol, Faixa 3, Tanto amor que nem sei, Me leva amor, Zé benedito, Fico com você, Minha linda, o mundo gira, Isso é carência, Amor provisório, Cê é louco, E essa boca aí? e outras.

Leave a Reply

website