Cachê do Cleber e Cauan (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja quanto é o cachê do Cleber e Cauan, o valor da fortuna dessa dupla, quanto eles ganham por mês, como faz para contratar o show da dupla para festas casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos do tipo, e muito mais.

Cleber e Cauan é uma dupla sertaneja, que saiu da cidade de Ceres, no interior de Goiás para conquistar o Brasil. Eles começaram a carreira como dupla sertaneja no ano de 2010, e no começo eles faziam shows nos bares do Distrito Federal e Entorno, depois de um tempo que conseguiram ganhar notoriedade nacional.

Quanto é o cachê do Cleber e Cauan por show

A dupla Cleber e Cauan cobram um cachê de R$100 mil por show. E, atualmente eles estão fazendo em torno de quinze shows por mês, tem vezes que até mais, eles vivem viajando o Brasil todo levando o seu show para todos os cantos do país.

Cachê do Cleber e Cauan

Quanto o Cleber e Cauan ganha por mês?

Cleber e Cauan ganham mais de um milhão de reais por mês. Mas, esse valor não é totalmente da dupla, eles dividem esse dinheiro entre eles, com o empresário, com os funcionários, parceiros e tudo mais. E, também dependendo do mês eles recebem menos, depende da quantidade de shows que eles fazem no mês.

Fortuna do Cleber e Cauan

Cleber e Cauan tem uma boa fortuna, um bom patrimônio. Mas, eles ainda vão conquistar muito mais, pois ainda continuam com tudo fazendo shows em vários lugares. Além disso, eles moram em grandes casas e tem carros luxuosos.

Cleber e Cauan são uma das maiores duplas de sertanejo, eles tem muitas músicas boas, como: Bobão, Pedaço meu, Quase, Sonho, Tá brabo, Onde há fumaça há fogo, Mel nesse trem, Era isso que você queria, Foi você, Teste love, Só que não e outras.

Leave a Reply

website