Cachê do Felipe Araújo (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja o valor do cachê do Felipe Araújo, de quanto é o patrimônio dele, quanto ele ganha por mês, qual sua fortuna e muito mais. Se quer saber mais coisas relacionadas a essa sobre o Felipe Araújo, então é só continuar acompanhando este post.

Felipe Francisco Nascimento Araújo é natural de Goiânia, Goiás, e nasceu no dia 2 de julho de 1995. Felipe é um cantor e compositor de música sertaneja, e ele é irmão do Cristiano Araújo que também era cantor de sertanejo, mas faleceu em um acidente.

Quanto é o cachê do Felipe Araújo por show

Felipe Araújo cobra um cachê de R$200 mil por show. Depois que o seu irmão Cristiano Araújo faleceu, o seu pai pediu para que ele continuasse a carreira dele como cantor, e deu muito certo, pois pouco tempo da morte do seu irmão ele conseguiu fazer muito sucesso e faz até hoje.

Cachê do Felipe Araújo

Quanto o Felipe Araújo ganha por mês?

O cantor de sertanejo Felipe Araújo ganha em torno de R$4.000.000 = quatro milhões por mês. Mas, lembrando que esse valor varia muito dependendo da quantidade de shows que ele faz no mês, atualmente ele está com uma agenda de shows super lotada e por isso está ganhando muito bem.

Fortuna do Felipe Araújo

Não temos um valor exato da fortuna do Felipe Araújo, mas sabemos que é uma quantia bem alta, já que depois da morte do seu irmão ele conseguiu ganhar espaço no mundo do sertanejo e está fazendo shows por todo o Brasil, e é considerado também um dos melhores cantores desse estilo musical no país.

Felipe Araújo mora em uma casa luxuosa e tem bons carros, e além de fazer shows em eventos, Felipe Araújo também é contratado para fazer shows em festas de casamento, festas de aniversários, formaturas e outros eventos.

Leave a Reply

website