Cachê do Gustavo Mioto (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba de quanto é o cachê do Gustavo Mioto em 2020, o valor da sua fortuna, quanto ele ganha e muito mais.  Descubra qual é o patrimônio desse cantor, quanto ele cobra para fazer shows em festas, eventos como festas de aniversários, casamentos e outros.

Gustavo Pieroni Mioto é natural de Votuporanga, no estado de São Paulo. Atualmente ele mora em uma mansão no bairro Alphaville, em Barueri, e é considerado um dos grandes nomes da música sertaneja de todo o Brasil, fazendo muito sucesso.

Quanto é o cachê do Gustavo Mioto por show

Atualmente o cantor Gustavo Mioto está cobrando em torno de R$120 mil por show, e esse cantor está com uma agenda de shows lotada, fazendo em torno de 30 shows por mês. Gustavo Mioto está na melhor fase da sua carreira, se apresentado em todos os cantos do país.

LEIA: Vazou o WhatsApp do Gustavo Mioto.

Cachê do Gustavo Mioto (2020)

Quanto Gustavo Mioto ganha por mês?

O salário que o Gustavo Mioto vai faturar no mês depende de quantos shows ele faz por mês, e isso varia muito, pois a cada mês ele faz uma quantidade de apresentação. Mas, supondo que ele faça 30 shows no mês, ele ganha em torno de R$3.600.000 = três milhões, seiscentos mil.

Fortuna do Gustavo Mioto

Gustavo Mioto é um dos cantores de sertanejo que mais vem se destacando nos últimos tempos. Não se sabe o valor exato da fortuna do Gustavo Mioto, mas sabemos que ele está ganhando uma boa quantia fazendo shows, ele já tem carro e casa, inclusive mora em uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, junto com os seus pais, Marcos e Jussara, e a sua irma, Letícia.

Atualmente o cantor Gustavo Mioto está estourado com as suas músicas, como: Com ou sem mim, Solteiro não trai, Impressionando os anjos, Fake news, Cala boca coração, Coladinha em mim e outras.

Leave a Reply

website