Cachê do Jads e Jadson (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja quanto é o cachê do Jads e Jadson, o valor da fortuna dessa dupla, quanto eles ganham por mês, como faz para contratar o show da dupla para casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos do tipo, e muito mais.

Jads e Jadson é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos, eles estão cantando juntos desde 2003. Mas, eles só conseguiram ser notados no ano de 2014, depois que lançaram a música Jeito Carinhoso, desde então a dupla não parou mais e já lançou várias canções de sucesso.

Quanto é o cachê do Jads e Jadson por show

Jads e Jadson fazem em torno de vinte shows por mês, e o cachê que eles cobram é de R$80 mil por show. Essa dupla atingiu o auge do sucesso em 2014, mas ainda continuam se destacando com algumas músicas e sempre lançam canções boas.

Cachê do Jads e Jadson

Quanto o Jads e Jadson ganha por mês?

A dupla Jads e Jadson ganham por mês em torno de R$600 mil. Mas, lembrando que esse valor é só uma estimativa de quanto eles ganham, pois isso tudo vai depender da quantidade de shows que eles fizerem no mês.

Fortuna do Jads e Jadson

Jads e Jadson já tem um patrimônio rico, uma boa fortuna para viver a vida. Mas, mesmo assim eles seguem com toda persistência fazendo shows por todo o país, e cada dia que passa eles ganham mais dinheiro nessas apresentações.

Além disso, Jads e Jadson também ganham dinheiro com a venda dos seus CDs e DVDs, eles tem parcerias com algumas marcas e empresas, que fecham contrato com a dupla para eles fazerem publicidade dos produtos ou serviços. Eles também se apresentam em alguns programas de televisão, e além de ganhar dinheiro também ganham visibilidade com isso.

Leave a Reply

website