Cachê do Latino (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Se quer saber qual é o cachê do Latino, então fique sabendo que está no lugar certo, pois além de mostrar o cachê dele vamos revelar quanto ele ganha por mês, qual é o valor do seu patrimônio, quantos shows ele faz por mês e muito mais.

Roberto de Souza Rocha é o nome verdadeiro do cantor Latino, ele nasceu no dia 2 de fevereiro de 1973, na cidade do Rio de Janeiro. Latino é um cantor que tem muitos anos de carreira, que já esteve no auge do sucesso, mas que agora mantém uma carreira artística mais tranquila.

Quanto é o cachê do Latino por show

Atualmente o cantor Latino tem um cachê de R$100 mil reais por show. Mas, é importante lembrar que a quantidade de shows que ele faz atualmente diminuiu muito em vista do tanto que ele fazia há uns tempos atrás quando estava no auge do sucesso.

Cachê do Latino

Quanto o Latino ganha por mês?

Latino fatura em torno de R$900 mil reais por mês. Mas, lembrando que esse não é um valor fixo, já que a cada mês ele faz uma quantidade de shows diferente. Porém, a demanda para o show do Latino diminuiu muito, até mesmo em festas de casamento e festas de aniversários.

Fortuna do Latino

Apesar de estar fazendo poucos shows, ele ainda ganha muito bem e tem um patrimônio bem valioso, até porque ele já teve uma época em que as suas músicas estavam estouradas, e ele era considerado o maior cantor de todo o Brasil, nessa época ele cobrava uma cachê alto e deu para faturar um dinheiro bom.

Latino tem várias músicas boas, como: Amigo fura olho, Festa no apê, Não adianta chorar, Me leva, Renata, Dança kuduro, Só você, Selinho na boca, Na rebolada, Sem Noção, Pra lavar, Vitrine e outras.

Leave a Reply

website