Cachê do MC G15 (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra agora qual é o cachê do MC G15, de quanto é avaliado a sua fortuna, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar o show dele para casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos. Além disso, veja muitas informações com exclusividade.

Gabriel Paixão Soares é o nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC G15, ele nasceu no ano de 1998, na cidade de Duque de Caxias, que fica no estado do Rio de Janeiro. MC G15 conseguiu ganhar notoriedade depois que lançou a música Deu Onda, que foi o maior sucesso e entrou para o topo de vários aplicativos musicais, como o Spotify.

Quanto é o cachê do MC G15 por show

O cantor MC G15 cobra um cachê de R$50 mil por show. E, além de se apresentar em festas e eventos maiores, ele também é contratado para fazer show em festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas, e demais eventos relacionados.

Cachê do MC G15

Quanto o MC G15 ganha por mês?

O funkeiro MC G15 ganha em média R$400 mil por mês. Porém, esse valor varia muito, tudo depende da quantidade de shows que ele faz por mês, sendo assim, quanto mais shows esse cantor fizer mais dinheiro ele vai ganhar.

Fortuna do MC G15

MC G15 é um dos melhores funkeiros que existe em todo o Brasil, com isso, o valor da sua fortuna não podia ser diferente, ele tem uma grana muito boa, um patrimônio bem rico, com casas de luxo, ótimos carros, lanchas e vários outros bens materiais de alto valor.

Depois do hit de sucesso Deu Onda, o cantor MC G15 já lançou diversas outras músicas que também fizeram sucesso, como: Ela vem, A distância tá maltratando, Cara bacana, Tipo Gin, Ô menina, Love louco e muitas outras.

Leave a Reply

website