Cachê do MC Lan (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Por meio deste post descubra qual é o cachê do MC Lan, o valor do seu patrimônio, quanto ele ganha por mês, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar ele para festas de casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos.

MC Lan é o nome artístico de Caio Alexandre Cruz, ele nasceu no dia 25 de fevereiro de 1994, na cidade de Diamantina, em Minas Gerais. MC Lan é um cantor e compositor de funk que está fazendo o maior sucesso, viajando por todo o país se apresentando em seus shows.

Quanto é o cachê do MC Lan por show

O cantor de funk MC Lan cobra um cachê de R$100 mil por show, geralmente o show dele dura em torno de uma hora e meia, e se o contratante quiser um show longo ele terá que marcar com muita antecedência e desembolsar um valor maior para pagar ele.

Cachê do MC Lan

Quanto o MC Lan ganha por mês?

MC Lan ganha em torno de um milhão de reais, mas tem alguns meses que ele consegue faturar mais do que isso. O valor que MC Lan ganha por mês depende do tanto de shows que ele faz, por isso que não tem como falar um valor exato, já que cada mês ele ganha uma quantia diferente.

Fortuna do MC Lan

MC Lan é um funkeiro que já está com um bom patrimônio acumulado, no momento ele está sendo um dos cantores de funk mais contratados para se apresentar em festas e eventos. Ele mora em uma casa luxuosa e tem grandes carros de luxo.

MC Lan tem muitas músicas boas, entre elas estão: Rave de favela, Rabetão, Bumbum dela desce, Malokera, Senta novinha, Open the tcheca, Ô Xanaina, Sua amiga vou pegar e lararara, Julieta, Baile da DZ7 e outras.

Leave a Reply

website