Cachê do Roberto Carlos (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba qual é o cachê do Roberto Carlos, quanto ele ganha por mês, quantos shows ele faz no mês, qual o valor do seu patrimônio e muito mais. Se quer saber tudo sobre esse artista, então acompanhe este artigo que está cheio de conteúdo sobre ele.

Roberto Carlos Braga é um cantor e compositor, que nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo, no dia 19 de abril de 1941. Roberto Carlos é conhecido como o Rei e tem muitos anos de carreira como cantor, mas ainda continua fazendo suas apresentações.

Quanto é o cachê do Roberto Carlos por show

Roberto Carlos tem o maior cachê de todos os cantores do Brasil, o cachê do Rei é de 1 milhão de reais por show. Ele que desde o fim dos anos 50 vem fazendo muito sucesso, já passou por turnês internacionais e ainda continua tendo o mesmo destaque que sempre teve.

Cachê do Roberto Carlos

Quanto o Roberto Carlos ganha por mês?

Roberto Carlos ganha em torno de 13 milhões de reais por mês. Mas, claro que esse valor é somente uma média de quanto ele ganha, pois o valor exato vai depender de quantos shows ele faz no mês, nesse valor que citamos é supondo que ele faça 13 shows no mês.

Fortuna do Roberto Carlos

Roberto Carlos tem um patrimônio muito rico, avaliado em mais de 1 bilhão de reais. Isso porque além dos shows que ele fez a vida inteira e que ainda faz, ele também recebe de algumas empresas para fazer publicidade das marcas, tem também o dinheiro das suas vendas de discos, ele é contratado da emissora Rede Globo e muito mais.

Roberto Carlos é um artista que marcou décadas, e por isso é considerado o Rei. Apesar de já estar com quase oitenta anos ele ainda continua fazendo vários shows pelo país.

Leave a Reply

website