Cachê do Skank (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja qual é o cachê do Skank, quanto essa banda ganha por mês, qual o valor do patrimônio deles, quantos shows fazem no mês e muito mais. Se quer conferir tudo isso é só continuar acompanhando este artigo, que também vamos mostrar outras coisas interessantes.

Skank é uma banda de rock brasileira que foi criada em março de 1990, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Atualmente a banda é composta pelos integrantes: Haroldo Ferretti, Samuel Rosa, Lelo Zaneti e Henrique Portugal.

Quanto é o cachê do Skank por show

O cachê da banda Skank é de R$100 mil por show. A banda já teve um cachê melhor, no começo dos anos 2000 que foi quando eles estavam no auge do sucesso, atualmente eles estão com uma agenda de shows bem mais fraca do que antes, fazendo em torno de dez shows por mês.

Cachê do Skank

Quanto o Skank ganha por mês?

A banda Skank está ganhando em torno de um milhão de reais por mês, mas esse valor é dividido por toda a banda, equipe, funcionários, empresários e tudo mais. Mas, mesmo assim ainda da um valor muito bom, mas claro que esse não é um valor fixo, depende do tanto de shows que eles fizerem no mês.

Fortuna do Skank

Apesar de tudo, a banda Skank já conseguiu acumular um bom valor de patrimônio ao longo dos anos, isso porque teve uma época que eles estavam fazendo muito sucesso, e a agenda deles tinha vez que tinha marcado mais de trintas shows no mês.

Atualmente a banda Skank vive uma vida mais tranquila, fazem shows de uma forma bem menos acelerada se comparado há alguns anos atrás, mas vivem muito bem, com uma fortuna muito boa. Além disso, eles também tem parcerias com algumas marcas e ganham um bom dinheiro com isso.

Leave a Reply

website