Skip to content

Cachê do Victor e Leo (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja quanto é o cachê do Victor e Leo, o valor da fortuna dessa dupla, quanto eles ganham por mês, como faz para contratar o show da dupla para festas casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros eventos do tipo, e muito mais.

Victor e Leo é uma dupla de sertanejo formada pelos irmãos Victor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, os dois são naturais da cidade de Ponte Nova, no estado de Minas Gerais e são uma dupla de muito sucesso no Brasil.

Quanto é o cachê do Victor e Leo por show

A dupla sertaneja Victor e Leo recebem um cachê de R$100 mil por show. A dupla já esteve no auge do sucesso, mas atualmente estão em uma fase mais tranquila da carreira, com uma agenda bem menos lotada que antes e com uma vida mais tranquila.

Cachê do Victor e Leo

Quanto o Victor e Leo ganha por mês?

Atualmente a dupla Victor e Leo ganha em torno de R$400 mil reais por mês. Porém, tem meses em que eles ganham mais e em outros menos, pois a quantidade que eles vão ganhar depende do tanto de shows que eles fizerem, quanto mais fazerem mais eles vão ganhar.

Fortuna do Victor e Leo

Victor e Leo já tem muitos anos de carreira e ao longo desse tempo eles conseguiram conquistar um patrimônio bem rico, uma ótima fortuna. E, a cada dia que passa eles conseguem conquistar cada vez mais, pois eles ainda trabalham muito, conquistando ainda mais dinheiro.

A dupla Victor e Leo são um dos melhores cantores quando o assunto é sertanejo, e eles tem várias músicas boas, como: Na linha do tempo, Não precisa, Quando você some, Fada, Deus e eu no sertão, Meu eu em você, O tempo não apaga, Vida boa, Lembranças de amor e outros.