Skip to content

Cachê Eduardo Costa (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra qual é o cachê do Eduardo Costa, quanto ele ganha, o valor da sua fortuna, quantos shows ele faz por mês, como contratar o show dele para festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de festas e eventos.

Edson Vander da Costa Batista é o nome verdadeiro do cantor e compositor de sertanejo Eduardo Costa, ele é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, e nasceu no dia 13 de dezembro de 1979. Eduardo Costa é um dos grandes nomes do sertanejo e está fazendo muito sucesso.

Quanto é o cachê do  Eduardo Costa por show

O cantor Leonardo tem um cachê de R$200 mil por show, mas esse é o valor que ele cobra por um show dele solo, pois esse cantor também tem um projeto de show junto com o cantor Leonardo que se chama Cabaré, e o valor do show dos dois juntos são diferentes.

LEIA: VAZOU WhatsApp do Eduardo Costa.

Cachê Eduardo Costa (2020)

Quanto Eduardo Costa ganha por mês?

Eduardo Costa ganha em torno de  R$4.000.000 quatro milhões por mês. Mas, esse valor depende muito de quantos shows esse cantor faz por mês, a estimativa que fizemos foi de 20 shows por mês. Porém, é importante ressaltar que essa quantidade de shows é diferente todos os meses, e que ele também conta com o projeto Cabaré onde o seu cachê é outro valor.

Fortuna do  Eduardo Costa

Não se sabe exatamente o valor da fortuna do Eduardo Costa, mas é claro que é um valor bem grande, já que esse cantor tem algumas casas, carros de luxo, lancha e outros bens de alto valor. Eduardo Costa sempre está na mídia por conta da sua vida pessoal, e as vezes se envolve em algumas polêmicas que dão o que falar, inclusive há um tempo atrás ele estava na mídia devido uma mansão que ele tinha em Escarpas do Lago – MG.