Skip to content

Cachê Simone e Simaria (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira logo abaixo o valor do cachê da Simone e Simaria, quantos elas ganham, o preço que elas cobram para fazer shows em casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de eventos, e ainda saiba o patrimônio dessa dupla sertaneja.

Simone Mendes Rocha Diniz e Simaria Mendes Rocha Escrig são irmãs e juntas formam uma dupla de sertanejo de muito sucesso. Elas são naturais da cidade de Uibaí, que fica no estado da Bahia, e também são conhecidas pelo público como As Coleguinhas.

Quanto é o cachê da Simone e Simaria por show

Por show a dupla Simone e Simaria cobram um cachê de R$300 mil reais, sendo uns dos cachês mais altos do universo do sertanejo. Mas, também essa dupla são consideradas umas das principais vozes femininas do mundo do sertanejo.

LEIA: VAZOU WhatsApp do Simone e Simaria.

Cachê Simone e Simaria

Quanto Simone e Simaria ganha por mês?

A dupla Simone e Simaria tem uma agenda de shows lotada, elas fazem em torno de 30 shows por mês, e possuem um salário em volta de R$9.000.000 = nove milhões por mês. Mas, lembrando que esse valor é só uma média de quanto a dupla ganha, pois varia dependendo da quantidade de shows que elas fazem.

Mas, também é importante ressaltar que esse é um valor total, e elas precisam dividir esse valor entre si, com o empresário, com a produção, funcionários e com outras pessoas que ajudam a cuidar dos detalhes da dupla.

Fortuna da Simone e Simaria

Não tem um valor exato da fortuna de Simone e Simaria, mas sabemos que é um valor bem alto, pois as duas recebem um ótimo cachê em seus shows, possuem parceria com algumas empresas que pagam as cantoras só para divulgar e fazer publicidade da marca, as vezes elas participam de alguns programas e também recebem por isso, sem contar que elas moram em casas luxuosas.