Cancelar Conta Bradesco (Corrente e Poupança)

Veja logo abaixo como cancelar conta do Bradesco, tanto corrente quanto poupança. Além disso, saiba como cancelar o cartão desse banco, confira se é possível encerrar conta corrente em qualquer agência, tudo isso e muito mais você encontra aqui.

Bradesco é um banco brasileiro que foi criado por Amador Aguiar, no ano de 1943, na cidade de Marília que fica no interior de São Paulo. O controle desse banco pertence à Fundação Bradesco e a Cia Cidade de Deus, e essa é uma das maiores instituições financeiras do Brasil.

Cancelar Conta Corrente Bradesco

São vários os motivos que levam um cliente a querer encerrar a sua conta em um banco, como problemas financeiros, mudança de residência, insatisfação com a instituição, querer trocar de banco, entre outros. Diversas pessoas deixam a sua conta inativa e não usam ela, porém isso não é certo, já que o banco vai continuar cobrando a manutenção da conta, e caso o correntista não tenha dinheiro na conta, ele pode até acabar com o nome sujo.
Portanto, não importa o motivo, quando não está mais usando uma conta ou está insatisfeito com ela é preciso formalizar por escrito a vontade de fechar a conta na instituição financeira. Com o Bradesco que é um dos maiores bancos, o processo é o mesmo.

Cancelamento na agência

Antes de cancelar a conta é preciso regularizar todos os serviços em relação a sua conta do Bradesco que deseja encerrar, incluindo empréstimos, futuros débitos automáticos e cheques pré-datados a serem compensados. O dinheiro que está em sua conta precisa ser retirado ou então transferido para outra conta, para que o saldo fique zerado.

Depois, é só levar um documento pessoal com foto até uma agência do Bradesco e pedir o formulário que oficializa a sua solicitação de fecha a sua conta. É importante lembrar de pegar uma cópia do documento na hora de entregar ele, para evitar problemas futuros.

Após ter preenchido e entregado o formulário, o Bradesco vai emitir um protocolo e um demonstrativo com as obrigações que o usuário tem que ter para completar o encerramento da conta. Se o cliente já estiver com tudo regularizado e com o saldo zerado, em até trinta dias o Bradesco vai oficializar o fechamento da conta definitiva.

Cancelar Conta Bradesco

Cancelar no Telefone Bradesco

  • 0800 704 8383

Por meio do telefone do SAC do Bradesco, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor tem como solicitar o encerramento da conta, e o número é esse informado acima. Mas, de qualquer forma é necessário que o usuário vá presencialmente em uma agência do Bradesco para poder assinar os documentos de encerramento da conta.

Cancelar cartão Bradesco conta corrente

Se quer cancelar o cartão da sua conta corrente, saiba que você pode fazer isso indo presencialmente até uma agência do banco Bradesco que inclusive é o jeito mais indicado de finalizar a conta, e também pode ligar no SAC pelo número mostrado acima e pedir o cancelamento do seu cartão.

Posso encerrar conta corrente em qualquer agência?

Sim, o cliente pode pedir o fechamento da sua conta corrente a qualquer hora em qualquer agência do banco Bradesco, não precisa ser necessariamente naquela onde a conta foi aberta. O usuário pode se dirigir até a agência desse banco em qualquer lugar que ele vai conseguir encerrar a sua conta corrente de maneira eficiente.

A conta corrente do banco Bradesco tem vantagens exclusivas para os seus clientes, e por isso esse banco está sempre na frente da maioria dos outros bancos que existe no Brasil, já que ele tem benefícios exclusivos que não é possível encontrar em outros bancos. Se quer encerrar mesmo a sua conta, pense muito bem antes.

Leave a Reply

website