Veja logo abaixo o passo a passo de como rastrear pedido na Loggi. Além disso, aproveite para conferir qual é o tempo de entrega dessa transportadora, o que fazer se não conseguir rastrear a sua encomenda e muito mais informações você encontra neste artigo.
Se fez um pedido em alguma loja online da internet e ele será enviado pela Loggi, então saiba que tem como conferir todos os detalhes de rastreamento. Para saber como fazer isso é só continuar acompanhando este post para conferir tudo.
Como rastrear pedido Loggi
A seguir você vai acompanhar o passo a passo de como rastrear a entrega da sua encomenda pela transportadora Loggi. Então, se fez um pedido e quem irá transportadora ele até a sua casa vai ser a Loggi, confira como rastrear para conferir se o pedido já está chegando.
1- Rastreamento no Site oficial da Loggi
Para acompanhar o pedido siga as orientações abaixo:
- Entre no site da Loggi;
- Toque na opção Acompanhar o seu pedido;
- Agora, preencha os dados que são solicitados para conferir o status de entrega da sua encomenda, ficando atento ao código de rastreio, que precisa ser preenchido com todas as letras maiúsculas.
2- Telefone Loggi transportadora
Se preferir saiba que tem como conferir o rastreio falando com um atendente da Loggi ligando no telefone dessa empresa. Além disso, pelo telefone também tem como tirar dúvidas e tudo mais. O número da Loggi transportadora é: 4020-1460.
3- WhatsApp Loggi
Infelizmente ainda não tem como rastrear o pedido por meio do WhatsApp, pois a Loggi não disponibiliza esse meio para contato, somente o telefone.
4- Reclame Aqui Loggi
Se estiver com algum problema com a Loggi tente resolver direto com essa transportadora, entrando em contato com o SAC e a ouvidoria. Se mesmo tentando resolver diretamente com a Loggi você não encontrar uma solução eficiente, então nesse caso você pode fazer uma reclamação no site Reclame Aqui contra essa empresa.
O Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações que está sendo muito usada pelos brasileiros. Nela os consumidores colocam as suas insatisfações sobre determinadas empresas, e se quiser as empresas podem responder para tentar resolver.
Não consigo rastrear, o que fazer?
Se mesmo seguindo todas as dicas que mostramos acima você não conseguir rastrear o seu pedido, então é necessário entrar em contato com a Loggi para verificar o motivo de não estar conseguindo. Mas, provavelmente se você seguiu todos os passos já citados não vai ter esse problema de rastreamento.
Tempo de entrega
O tempo de entrega da Loggi vai variar muito, pois depende de diversos fatores. Entre eles estão a localidade onde o cliente mora, o tipo de entrega que ele selecionou, a disponibilidade do produto comprado e muito mais. Portanto, cada cliente tem um prazo de entrega diferente, não vai ser igual.
Mas, em geral o tempo de entrega da Loggi não ultrapassa vinte dias úteis. E, normalmente todas as entregas são feitas antes do prazo estabelecido. Caso atrase a sua encomenda é só falar com a Loggi pelos meios de contato.