Logo abaixo vamos mostrar todos os detalhes de como rastrear pedidos feitos na Sephora. Além disso, aproveite este artigo para conferir qual é a transportadora dessa empresa, o que fazer se a compra não chegar dentro do prazo e muito mais.
Se você fez uma compra na Sephora, seja no site ou no aplicativo, e está querendo saber como rastrear a sua encomenda, então fique sabendo que logo abaixo vamos mostrar todo o passo a passo de como ter mais detalhes sobre o seu pedido.
Como rastrear pedido Sephora
A Sephora foi criada no ano de 1973, por Dominique Mandonnaud, e é uma das maiores rede mundiais de lojas de cosméticos, onde possui mais de 1750 lojas espalhadas em trinta países diferentes, sem contar que também tem a loja online.
Sem dúvidas a Sephora é a melhor loja que tem para comprar cosméticos, itens de beleza e principalmente perfumes importados. Se você fez sua compra nessa loja, saiba que fez uma boa escolha e logo abaixo vamos ensinar como rastrear o seu pedido.
1- Rastreio no site da Sephora
Siga o passo a passo para rastrear a sua encomenda pelo site:
- Acesse o site da Sephora;
- Na parte superior do site, passe o mouse sobre Olá, Visitante;
- Em seguida, toque em Meus Pedidos;
- Faça o seu login no site com e-mail e senha e clique em Entrar;
- Busque pelo pedido que deseja rastrear e clique em Ver Mais;
- Toque em Acompanhe para conferir os detalhes de rastreio da sua encomenda.
2- App da Sephora
Se você fez a sua compra pelo aplicativo da Sephora, o ideal é que você faça o rastreamento por meio dele também. E, para isso é só entrar no aplicativo, acessar a sua conta fazendo o seu login, entrar na opção Meus Pedidos e conferir os detalhes. O procedimento para conferir o rastreio pelo aplicativo é muito parecido com o que é feito no site.
3- Telefone Sephora (SAC)
Ligando para o SAC da Sephora que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, você consegue mais informações de rastreio do seu pedido. Além disso, por meio desse número também tem como tirar suas dúvidas relacionadas ao seu pedido. O telefone da Sephora é: (21) 3004-7500.
Mas, se você deseja só rastrear a sua encomenda, o ideal é que você siga os passos que já mostramos acima de como rastrear o seu pedido por meio do site ou aplicativo. As ligações para a Sephora são feitas mais para tirar alguma dúvida.
Qual a transportadora Sephora?
A Sephora não trabalha só com uma transportadora, até mesmo porque eles entregam por todo o Brasil e a transportadora que vai fazer a entrega do cliente vai depender da região em que ele mora. Mas, em geral a maior parte das encomendas da Sephora são entregues pela Total Express, uma ótima transportadora inclusive.
Saiba que tem como verificar qual vai ser a transportadora que fará a entrega da sua encomenda, para isso é só entrar no site da Sephora e acessar os detalhes do seu pedido. E, o bom é que tem como copiar o código de rastreio e rastrear no site da transportadora que irá fazer a entrega.
E se a compra não chegar, o que fazer?
Se a sua compra não chegar dentro do prazo estipulado, então é necessário entrar em contato com a Sephora por e-mail ou telefone para conferir o que pode ter acontecido. Normalmente a Sephora entrega antes do prazo estabelecido, e quando acontece algum atraso normalmente é algo com a transportadora, mas de qualquer modo é importante verificar.
A Sephora trabalha com uma grande variedade de produtos de beleza das melhores marcas do mundo. A empresa oferece aos seus clientes maquiagem, perfumaria, cuidados com os cabelos, tratamento, produtos de corpo e banho, acessórios e ela ainda tem a sua marca própria.
No Brasil a Sephora iniciou as suas atividades no ano de 2010 e desde então mantém diversas lojas espalhadas em todo o território brasileiro, chegando a mais de trinta endereços entre lojas full e quiosques. Em Portugal existe 23 lojas da Sephora no país.
Sem dúvidas nenhuma a Sephora é a maior e melhor rede de produtos de beleza que existe no mundo todo. E, a cada dia que passa a rede só cresce.