Skip to content

Fazendo a Festa GNT (Inscrições 2020) Nova Temporada

Veja como se inscrever na nova temporada do Fazendo a Festa GNT 2020 e ainda confira como aumentar as suas chances de ser chamado para participar desse programa. Além disso, veja também como funciona o programa, receitas de sucesso e muito mais.

O Fazendo a Festa é um programa apresentado por Fernanda Rodrigues e exibido no canal GNT, que tem o intuito de fazer uma festa infantil em cada episódio que é transmitido. Nesse festa eles realizam os sonhos da criança, fazendo uma festa infantil bem criativa e cheio de detalhes surpreendentes.

Inscrições 2020 Fazendo a Festa GNT

Fernanda Rodrigues apresenta o programa Fazendo a Festa e conta com a ajuda de uma equipe de profissionais de decoração, bolo, buffet, doces e animação, onde eles discutem ideias de como decorar a mesa, fazer lembrancinhas, preparar comidas e bebidas, fazer brincadeiras legais, tudo isso e muito mais para criar uma festa de sucesso.

O programa Fazendo a Festa GNT conta com a ajuda de grandes profissionais, que são: a chef Anna Elisa Castro, a decoradora Flavia Nobre, a chef e confeiteira Fabiola Gouveia e a especialista em recreação infantil Mariana Pereira. Com toda essa equipe eles conseguem fazer a festa dos sonhos das criançadas.

1- Inscrições no site do GNT

Antes de mostrar o passo a passo da inscrição no programa Fazendo a Festa GNT, é necessário saber que é preciso enviar duas fotos, uma da criança sozinha e outra com a família, e também um vídeo de um minuto onde a criança tem que se apresentar e contar o jeito que ela quer a sua festa. A criança que deseja participar precisa ter a partir de quatro anos de idade e morar no estado do Rio de Janeiro. Se quer participar siga as orientações abaixo:

  • Entre no formulário de inscrição em: http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/materias/veja-como-se-inscrever-para-participar-do-fazendo-festa.htm
  • Clique em Participe;
  • Preencha o nome completo da pessoa responsável pela criança;
  • Informe o nome completo da criança;
  • Coloque a data de aniversário e a idade da criança;
  • Preencha o endereço da família;
  • Coloque o telefone residencial;
  • Informe o e-mail de contato;
  • Preencha com o tema e local onde quer que seja a festa;
  • Envie uma foto da criança;
  • Mande uma foto da criança com a família;
  • Envie um vídeo com no máximo um minuto, nesse vídeo a criança precisa se apresentar e falar como deseja a sua festa, preferencialmente filme ela na horizontal, depois é só enviar.

2- Mandar cartas e vídeos na Globo

Para aumentar as chances de ser chamado para participar do programa Fazendo a Festa GNT você pode mandar cartas para a Globo e também enviar um vídeo em um pendrive. Com isso, você estará reforçando o pedido de inscrição. Saiba que o endereço para enviar cartas é:

  • Estrada dos Bandeirantes, número 6900, bairro Jacarepaguá, no Rio de Janeiro – RJ.

3- Falar com a produção

Outra forma de ser chamado para participar do programa Fazendo a Festa GNT é tentando falar com a produção por meio das redes sociais oficiais desse programa como Facebook, Instagram e Twitter. Mas, é importante ressaltar que falar com a produção e enviar cartas e vídeos para a emissora não substitui a inscrição, esses são apenas alguns jeitos de complementar e aumentar as chances de ser chamado para participar desse programa.

Inscrições Fazendo a Festa GNT

Receitas de sucesso

O programa Fazendo a Festa GNT conta com vários profissionais na área da cozinha que fazem várias receitas de sucesso, entre elas estão: Biscoito de chocolate em formato de dominó, Sanduíche em formato de tebuleiro xadrez, Enroladinho de salsicha, Brownie recheado com barra de chocolate, Cachorro de bombom, Torta Dálmata, Biscoito aranha, Molho ao sugo caseiro e muito mais.

Para consultar todas essas receitas e muitas outras é só acessar o site: http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa/ultimas-receitas.html#section=Fazendo%20a%20Festa

Como funciona o programa

No programa Fazendo a Festa a apresentadora conhece a criança selecionada e escuta todas as suas ideias para fazer a festa de aniversário, como o tema, as brincadeiras, etc. Depois, ela se reúne com toda a equipe de profissionais para escolher como vai ser a festa, decoração, comida e outros.

Depois disso eles começam a organizar a festa, e depois de toda a festa montada eles esperam a chegada do aniversariante que recebe essa bela surpresa que é a festa dos seus sonhos com todos os familiares e amigos presentes.