Número do WhatsApp da Natura (2020) Ouvidoria

Logo abaixo vamos mostrar o número do WhatsApp da Natura, e ainda iremos revelar outros jeitos que tem de entrar em contato com a Natura. Além disso, aproveite este post para conhecer um pouco melhor a Natura, essa empresa que é um sucesso.

Natura foi fundada por Antônio Luiz Seabra no ano de 1969, a natura é uma empresa que atua no setor de produtos para tratamento do corpo, rosto, barba, sabonetes, óleos corporais, desodorantes, cabelos, proteção solar, perfumaria, maquiagem e infantil.

COMO FALAR COM A NATURA

Para falar com a Natura é muito simples, pois essa empresa é muito acessível ao público e por isso disponibiliza vários métodos para que os clientes possam entrar em contato. Então, fique ligado neste post que vamos mostrar todos os jeitos de falar com a Natura.

BOMBA! Vazou:  Número da Maísa Silva do WhatsApp 2020 - Oficial

1- NÚMERO DE TELEFONE WHATSAPP DA NATURA

A Natura tem um número onde os clientes podem conversar com a empresa no WhatsApp ou fazer uma ligação, então salve logo o número que vamos disponibilizar nos seus contatos e entre em contato com essa empresa. O número da Natura é: (11) 4446-2010.

2- E-MAIL DA NATURA

Outra forma de entrar em contato com a Natura é mandando mensagem no e-mail dessa empresa. Então, já escreva a mensagem que deseja enviar e encaminhe para o endereço da Natura que vamos mostrar. O e-mail da Natura é: ouvidoria@natura.net

BOMBA! Vazou:  WhatsApp da Hora do Ronco (2020) Número

WhatsApp da Natura

3- REDES SOCIAIS

Também é possível entrar em contato com a Natura mandando mensagem nas redes sociais, e para isso é importante escrever uma breve mensagem para  que a empresa te retorne, e saiba que você pode mandar mensagem no Instagram, Facebook ou Twitter, você que escolhe em qual prefere mandar.

4- ENVIAR CARTAS

Se preferir você pode mandar cartas para a Natura, e saiba que o endereço de envio é: Rodovia Anhanguera, s/n, km 30,5 – Empresarial Itaim (Polvilho) – Cajamar – CEP 07790-190

2 Comments

  1. Marli Da Conceição Bastos dos 11098098838 10 de julho de 2020
  2. Alexandre 27 de julho de 2020

Leave a Reply

website