Número do WhatsApp do MC Bruninho (2020)

Confira logo abaixo o número do WhatsApp do MC Bruninho, e com isso mande uma mensagem para ele e converse com esse cantor. Além disso, vamos mostrar outros jeitos de entrar em contato com o MC Bruninho que você precisa saber, fique ligado.

Richardson é o nome verdadeiro do cantor de funk mais conhecido como MC Bruninho, ele nasceu em Recife no estado de Pernambuco, no dia 5 de abril de 2007. Ficou conhecido nacionalmente em 2018 depois que lançou a canção Jogo do Amor.

COMO FALAR COM O MC BRUNINHO

Apesar de ser bem novo, ter somente doze anos de idade, o MC Bruninho é um dos grandes nomes do mundo do funk e está fazendo shows por todo o Brasil. Se você deseja falar com ele é só ficar ligado neste artigo que vamos mostrar como fazer isso.

BOMBA! Vazou:  WhatsApp do Programa Escolhas da Vida 2020

1- NÚMERO DE TELEFONE WHATSAPP DO MC BRUNINHO

Para falar com o MC Bruninho é bem simples é só mandar uma mensagem no WhatsApp dele. Para isso, salve logo o número do MC Bruninho nos seus contatos e chame esse cantor de funk para uma conversa nesse aplicativo. O número do MC Bruninho é: (31) 99348-5763.

2- E-MAIL DO MC BRUNINHO

Também tem como conversar com o MC Bruninho através do e-mail. Então, se preferir você pode entrar em contato com esse cantor de funk mirim por esse meio de comunicação, mas lembrando que ele poderá demorar um pouco mais para responder. O e-mail do MC Bruninho é: atendimento@zybproducoes.com.br

BOMBA! Vazou:  Número do WhatsApp do Lucas Rangel (2020)

WhatsApp do MC Bruninho

3- REDES SOCIAIS

Também é possível falar com o MC Bruninho pelas redes sociais. Mas, para isso é importante lembrar de escrever uma pequena mensagem e ter paciência para aguardar ele responder. As redes sociais que você pode mandar mensagem para o MC Bruninho são: Instagram, Facebook e Twitter.

4- ENVIAR CARTAS

Se quiser mandar cartas para o MC Bruninho é só pedir o endereço de envio nas redes sociais dele.

6 Comments

  1. Lara Vitória Teixeira Soares 3 de maio de 2020
    • Viviane 25 de agosto de 2020
  2. Maria eduarda santos de oliveira 16 de maio de 2020
  3. Sophya 29 de maio de 2020
  4. Beatriz 29 de junho de 2020
  5. Maria Aparecida Barbosa Silva 23 de agosto de 2020

Leave a Reply

website