Rastrear Pedido Paulineris (Rastreamento) Telefone

Confira como rastrear pedido Paulineris, e ainda veja o que fazer se o seu pedido não chegar, como fazer uma reclamação contra essa transportadora e muito mais. Acompanhe este artigo para ficar por dentro de tudo sobre a Paulineris.
Se fez uma compra em algum site online que utiliza a Paulineris como transportadora, então saiba que a seguir vamos mostrar como rastrear a sua encomenda diretamente pelo site da transportadora, para conferir o status de entrega mais detalhado.

Como rastrear pedido Paulineris

A Paulineris é uma transportadora que a cada dia que passa está se destacando mais nesse meio. A Paulineris faz entregas por todo o Brasil e tem parceria com diversas lojas de e-commerce. Essa transportadora sem dúvidas se tornou uma das maiores do país.
Se a sua compra será entregue pela Paulineris, fique sabendo que para rastrear o seu pedido no site oficial dessa transportadora é muito fácil e prático. Então, continue acompanhando este artigo para ver como é simples fazer o rastreio da sua encomenda.

1- Site da transportadora

Assim que você faz o seu pedido em uma loja online e ele é despachado para a transportadora, você recebe em seu e-mail a nota fiscal e o código de rastreio, fique atento a esses números para conferir o rastreamento da sua encomenda. Confira agora como rastrear pelo site da transportadora:

  • Acesse o site da Paulineris;
  • Agora selecione o jeito que prefere consultar se é por protocolo, nota fiscal ou CT-E e depois digite o número ao lado;
  • Toque em Rastrear;
  • Agora será possível conferir todos os detalhes do status de entrega do seu pedido.

2- Telefone Transportadora Paulineris

Ligando no telefone da transportadora Paulineris você consegue mais informações referente ao rastreio da sua encomenda, e ainda se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido você também consegue solucionar por ligação. Para isso, saiba que o telefone da Paulineris é: (35) 3299-2600.

Rastrear Pedido Paulineris

3- Loja que comprou o produto

Por meio da loja onde você comprou o produto tem como rastrear a sua encomenda para verificar o status de entrega. E, além disso você recebe em seu e-mail também as principais informações sobre o rastreio do seu pedido.

E se não chegar, o que fazer?

Se a sua compra não chegou e o prazo de entrega já passou, então é necessário entrar em contato com a loja onde você fez o pedido para verificar o que aconteceu. Caso seja algum problema com a transportadora, então você pode entrar em contato direto com a Paulineris para conferir o que pode ter ocorrido.

Como fazer uma reclamação contra a transportadora

Se estiver com algum problema com a Paulineris primeiro você pode tentar resolver direto com essa transportadora entrando em contato com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e pela ouvidoria. Se mesmo assim não conseguir uma solução eficiente você pode fazer uma reclamação no site Reclame Aqui contra a Paulineris, esse site está sendo muito eficiente, ou então pode recorrer também ao Procon que é o órgão de defesa do consumidor e está presente em diversas cidades brasileiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima