Skip to content

WhatsApp da Júlia Minegirl (Número 2020)

Veja agora o WhatsApp da Júlia Minegirl e beneficie dessa exclusividade para chamar ela para uma conversa. Além disso confira outros meios para se comunicar com essa Youtuber que a cada dia que passa faz mais sucesso.

Logo abaixo além de conferir o WhatsApp da Julia Minegirl e outras formas de falar com ela, ainda vamos mostrar mais sobre essa Youtuber para você conhecer melhor essa artista que está arrasando na plataforma do Youtube.

Como falar com a Júlia Minegirl

Júlia tem apenas 14 anos de idade e gosta muito de jogos, o objetivo do canal dela é proporcionar muita diversão aos inscritos e o conteúdo do canal é vídeos de Roblox, Minecraft, Kogama, Human Fall Flat, Among Us “Impostor”, Overcooked, Secret Neighbor, Creativerse, Stop, The Simes 4, Gartic, Plants vs Zombies, Passaportout e outros jogos.

Logo abaixo vamos mostrar vários jeitos diferentes de como falar com a Júlia Minegirl. Então, para não perder essa oportunidade de falar com essa Youtuber, continue lendo este post até o final.

1- Número de telefone WhatsApp da Júlia Minegirl

Quer saber como ligar para a Júlia Minegirlque vamos ? Então saiba que vamos mostrar qual é o número do WhatsApp da Júlia Minegirl, com isso aproveite para salvar o número dela nos seus contatos e conversar com essa Youtuber. O número do WhatsApp dela é: (11) 9896-5958.

2- E-mail da Júlia Minegirl

Outra forma de falar com a Júlia Minegirl é através do e-mail dela. Então envie uma pequena mensagem para ela e aguarde essa Youtuber receber, não fique mandando vários e-mail seguidos que não é legal. O e-mail da Júlia Minegirl é: juliaminegirl@gmail.com

WhatsApp da Júlia Minegirl

3- Redes Sociais

Outra forma de falar com a Júlia é por meio das redes sociais, e essa é uma maneira bem simples de conversar com ela, por isso mande logo a sua mensagem. Lembrando que as redes sociais que ela utiliza são o Youtube e Instagram, portanto os outros perfis encontrados dela em outras redes são falsos.

4- Enviar Cartas

Também é possível enviar cartas no endereço da Júlia Minegirl, mas orientamos a todos a tentar conversar com ela primeiro através das redes sociais, e-mail ou WhatsApp, pois é bem mais fácil entrar em contato com ela assim do que por cartas, até porque é bem provável que ela não te de um retorno se você enviar cartas, já se você mandar mensagens ou ligar para ela é possível que ela te responda.

Júlia Minegirl é uma Youtuber adolescente de apenas 14 anos de idade, a sua mãe se chama Cris e seu pai Tex e às vezes eles também estão presentes nos vídeos. Seu canal tem milhares de inscritos e o seu maior sonho é se tornar uma Youtuber reconhecida e isso está se tornando realidade.

Nos seus vídeos Júlia não mostra o rosto, mas no seu primeiro vídeo postado na plataforma do Youtube ela mostrou seu rosto, porém o vídeo foi apagado pois ela estava recebendo muitas criticas de pessoas dizendo coisas maldosas a respeito dela, mas tem um print do seu rosto rolando na internet.