Confira logo abaixo o número do WhatsApp do Programa Aqui na Band e também veja outras maneiras de entrar em contato com esse programa. Além disso, conheça melhor o Aqui na Band que está sendo um dos maiores sucessos da emissora.
O Programa Aqui na Band traz muito conteúdo interessante, como assuntos do cotidiano, entrevistas, debates, jornalismo, temas que ajudam no dia a dia do brasileiro e muito mais. Esse programa é um dos programas de maior audiência da Band.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM O PROGRAMA AQUI NA BAND
É bem fácil entrar em contato com o Programa Aqui na Band, para isso é só seguir as dicas que vamos dar logo abaixo que você ainda vai poder escolher como prefere entrar em contato com esse programa, então leia e fique por dentro de tudo.
1- NÚMERO DO TELEFONE WHATSAPP DO PROGRAMA AQUI NA BAND
Tem como falar com o Programa Aqui na Band através do WhatsApp, então aproveite que vamos disponibilizar o número e já salve nos seus contatos e mande uma mensagem nesse aplicativo. O número do WhatsApp do programa Aqui na Band é: (11) 9 1427-5108
2- E-MAIL DO PROGRAMA AQUI NA BAND
Se preferir você pode entrar em contato com o programa Aqui na Band através do e-mail. Então já vai escrevendo a mensagem que deseja enviar e depois preencha com o e-mail que vamos mostrar e aguarde retorno. O e-mail do Aqui na Band é: aquinaband@band.com.br
3- REDES SOCIAIS
Através das redes sociais você consegue entrar em contato com o programa Aqui na Band de um jeito bem fácil e prático. Então, mande já a sua mensagem para o programa no Facebook, Instagram ou pelo Twitter que são as redes sociais que o programa tem.
4- ENVIAR CARTAS
Se quiser enviar cartas para o programa Aqui na Band é só consultar o endereço da emissora no site oficial da mesma.
#aquinaband
Um programa excelente, jornalismo imparcial, honesto, verdadeiro. Entrevistas excelentes sem bajular políticos corruptos. Lamento que a Band tenha exibido a live desse Leo Santana depois que esse “mal caráter” disse que não tinha obrigação de ajudar ninguém. Depois essa coisa pede desculpas, pura hipocrisia, o povo sustenta as mordomias dessa bosta.