Cachê da Bruna Viola (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba agora o valor do cachê da Bruna Viola, quanto ela ganham por mês, fortuna da Bruna Viola, como contratar o show dela para festas de aniversários, festas de casamentos, formatura e outros eventos. Confira tudo isso e muito mais aqui neste post.

Bruna Villas Bôas Kamphorst é o nome verdadeiro da cantora, compositora e violeira mais conhecida como Bruna Viola, ela nasceu no dia 25 de maio de 1993, na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Ela tem como referências Tião Carreiro e Inezita Barroso e já ganhou muitos prêmios, entre eles um Grammy Latino em 2017.

Quanto é o cachê da Bruna Viola por show

Bruna Viola cobra um cachê de R$40 mil por show. Ela começou a sua carreira como cantora no ano de 2004, e durante todos esses anos ela conseguiu fazer muito sucesso. Atualmente ela está com uma agenda de shows bem cheia, fazendo em média de vinte shows por mês.

Cachê da Bruna Viola

Quanto a Bruna Viola ganha por mês?

A cantora Bruna Viola ganha em torno de R$300 mil reais por mês. Mas, esse valor é muito variável, já que a quantidade que ela irá receber vai depender muito da quantidade de shows que ela fizer no mês, quanto mais shows ela fazer melhor será o salário dela.

Fortuna da Bruna Viola

Apesar de tudo, Bruna Viola tem um bom patrimônio, com uma grande fortuna. E, cada vez mais ela conquista o seu espaço no mundo da música, fazendo cada dia mais shows, fechando parcerias e ganhando mais dinheiro com tudo isso, para acumular ainda mais o seu patrimônio.

No começo da carreira, Bruna Viola se apresentava em pequenos eventos, agora ela faz muito sucesso e é contratada por vários empresários em todo o Brasil. Além disso, a cada dia que passa ela lança uma nova música e todas se destacam.

Leave a Reply

website