Cachê do Pixote (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Veja qual é o cachê do Pixote, quanto essa banda ganha por mês, qual o valor do patrimônio deles, quantos shows fazem no mês e muito mais. Se quer conferir tudo isso é só continuar acompanhando este artigo, que também vamos mostrar outras coisas interessantes.

Pixote é um grupo de pagode, que no começo era formado por sete integrantes, e atualmente são somente três: Dodô, Thiaguinho e Tiola Chocolate. A banda já tem mais de vinte anos de carreira e ainda é considerada uma das melhores bandas de pagode que existe no Brasil.

Quanto é o cachê do Pixote por show

O grupo de pagode Pixote está cobrando um salário de R$80 mil por show no momento. Mas, vale lembrar que teve uma época em que o grupo estava fazendo bastante sucesso, e nesse época eles tinham um cachê bem mais alto do que agora e uma agenda de shows lotada.

Cachê do Pixote

Quanto o Pixote ganha por mês?

Pixote ganha em torno de R$400 mil por mês. Porém, é importante ressaltar que esse valor depende da quantidade de shows que eles fizerem no mês. E, apesar de não estarem com uma agenda tão cheia quanto antes, eles ainda são bem contratados.

Fortuna do Pixote

O grupo Pixote tem um patrimônio bem rico, e uma ótima fortuna. Se deseja contratar o Pixote para festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e demais eventos, então saiba que é necessário marcar antes, pois esse grupo tem uma agenda de shows lotada e se for marcar em cima da hora, provavelmente você não vai encontrar horário vago.

Apesar de todos esses longos anos de carreira, o grupo Pixote ainda é uma grande referência quando se fala de pagode, e ainda é considerado um dos melhores grupos desse estilo musical que existe em todo o país.

Leave a Reply

website