Cachê da Dani Russo (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra qual é o cachê da Dani Russo, quanto ela ganha por mês, o valor do seu patrimônio, como faz para contratar ela para fazer shows em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de eventos. Tudo isso e muito mais você confere aqui.

Daniela da Silva Russo Ribeiro é o nome completo da cantora mais conhecida como Dani Russo, ela nasceu no dia 25 de fevereiro de 1998 e é natural de São Paulo. Além dela ser uma grande cantora de funk, ela também já se arriscou fazendo vídeos no Youtube.

Quanto é o cachê da Dani Russo por show

Nos dias de hoje a cantora Dani Russo está cobrando um cachê no valor de R$20 mil por show. E, a cada dia que passa essa cantora faz mais sucesso e com isso a sua agenda de shows fica mais lotada, portanto cada vez ela ganha mais dinheiro.

Cachê da Dani Russo

Quanto a Dani Russo ganha por mês?

A cantora Dani Russo ganha em torno de R$300 mil por mês. E, é importante ressaltar que essa cantora também se apresenta em festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas e demais eventos.

Fortuna da Dani Russo

Apesar de ter ganhado notoriedade a pouco tempo, a cantora Dani Russo já tem um patrimônio bem rico, com uma ótima fortuna acumulada. Além de ganhar dinheiro com os seus shows, a cantora também tem parcerias com algumas marcas e empresas que pagam ela para fazer publicidade de produtos ou serviços.

Dani Russo é uma cantora de funk que tem muitas músicas boas, algumas delas são: A melhor do baile, Oh quem voltou, Pode chamar, Batendo palma, Forma agradável, Jeito malicioso, Solteiro nunca está só, Na frente do paredão, Não complica, Solo seduzente, Tô legal, Bumbum na rave, Brincar de vida, Gratidão, Culpa da cachaça e outras.

Leave a Reply

website