Cachê do DJ Yuri Martins (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Se quer saber qual é o cachê do DJ Yuri Martins então veio no lugar certo, pois logo abaixo vamos mostrar o cachê dele, quanto ele ganha por mês, o valor do patrimônio dele e muito mais. Então, fique atento a este artigo para conferir tudo sobre esse artista.

Yuri Martins é um DJ e produtor musical de funk, que nasceu na cidade de Salvador, na Bahia, e com apenas três anos de idade ele foi morar em São Gonçalo no Rio de Janeiro, mas atualmente ele mora em São paulo. DJ Yuri Martins conseguiu ganhar notoriedade em 2014.

Quanto é o cachê do DJ Yuri Martins por show

O DJ Yuri Martins cobra um cachê de R$40 mil por show. E a duração do show desse DJ é em média uma hora, e caso o contratante queira um show maior dele, nesse caso o valor sobre bastante. Inclusive Yuri Martins também se apresenta em festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas e outros tipos de eventos.

Cachê do DJ Yuri Martins

Quanto o DJ Yuri Martins ganha por mês?

O DJ Yuri Martins ganha em volta de R$400 mil por mês. Porém, é importante ressaltar que esse valor ele varia, pois cada mês ele faz uma quantidade de shows diferente, por isso tem meses que ele vai ganhar mais ou menos do valor que citamos.

Fortuna do DJ Yuri Martins

Apesar de ter ganhado notoriedade a pouco tempo, o DJ Yuri Martins já acumulou uma boa fortuna, e está com um patrimônio rico, e a cada dia que passa esse valor aumenta mais ainda, pois ele sempre está com uma agenda lotada de shows, ganhando muito dinheiro.

O DJ Yuri Martins sempre está presente nos maiores hits de funk lançados atualmente, e ele também está fazendo participações em programas de rádio e TV, e as suas músicas estão estouradas.

Leave a Reply

website