Cachê da Ivete Sangalo (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba agora qual é o valor do cachê da Ivete Sangalo, quantos shows ela faz no mês, quanto ela ganha por mês, qual o valor da sua fortuna e muito mais. Logo abaixo vamos mostrar tudo sobre essa cantora que é a maior cantora de todo o Brasil.

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady é uma cantora, compositora, empresária e multi-instrumentista, natural de Juazeiro, na Bahia, ela nasceu no dia 27 de maio de 1972. Ivete passou a ser conhecida quando ainda era vocalista da Banda Eva, mas pouco tempo depois quando ela seguiu sua carreira solo que ela estourou.

Quanto é o cachê da Ivete Sangalo por show

Ivete Sangalo tem um cachê de R$400 mil por show, ela é a dona de um dos melhores cachês entre os cantores do Brasil. Esse valor é por um show de uma hora mais ou menos dela, se o contratante quiser só alguns minutos ou quiser um show maior, ai o valor muda.

Cachê da Ivete Sangalo

Quanto a Ivete Sangalo ganha por mês?

A cantora Ivete Sangalo tem um cachê de oito milhões de reais por mês. Porém, lembre-se que esse valor é só uma média de quanto ela ganha, pois não tem como falar uma quantia exata, já que cada mês ela faz um número de shows diferente, o que altera o salário final dela por mês.

Fortuna da Ivete Sangalo

Além de fazer shows, Ivete Sangalo tem parcerias com algumas marcas, faz shows para festas de aniversários, festas de casamento e outros eventos, ganha um valor da venda dos seus discos e muito mais. Ivete Sangalo é dona de um patrimônio bem rico.

Ivete Sangalo é considerada uma das melhores cantoras do Brasil, e apesar de já ter muitos anos de carreira, a cantora ainda continua fazendo o mesmo sucesso de antes, ou até mais.

Leave a Reply

website