Cachê do Buchecha (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra agora qual é o cachê do Buchecha, de quanto é avaliado a sua fortuna, quantos shows ele faz no mês, como faz para contratar o show dele para casamentos, festas de aniversários e outros tipos de eventos. Além disso, veja muitas informações com exclusividade.

Claucirlei Jovêncio de Souza é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como Buchecha, ele é natural de São Gonçalo, do Rio de Janeiro. Buchecha tinha um duo com Claudinho, onde eles formavam a dupla Claudinho e Buchecha, mas o cantor Claudinho faleceu em um acidente de carro e Buchecha seguiu a sua carreira solo.

Quanto é o cachê do Buchecha por show

Buchecha cobra uma cachê de R$55 mil por show, para levar o seu repertório nos eventos. Esse valor é por um show de uma hora em meia em média, se o contratante quiser algumas horas a mais ou a menos o valor vai se alterar dependo das horas contratadas.

Cachê do Buchecha

Quanto o Buchecha ganha por mês?

Buchecha ganha em torno de R$500 mil por mês. Porém esse valor varia pois depende da quantidade de shows que ele faz no mês, e atualmente esse cantor está fazendo menos shows, pois o auge do seu sucesso não está mais como antes.

Fortuna do Buchecha

Buchecha tem uma boa fortuna acumulada, isso porque ele já tem mais de vinte anos de carreira e durante esse tempo todo ele juntou uma boa grana, sem contar que nos anos noventa e dois mil ele estava no auge do sucesso e com isso ganhava um cachê muito alto para fazer shows.

Atualmente Buchecha vive uma vida mais tranquila, menos agitada, pois o seu show não é mais tão requisitado como antigamente. Mesmo assim ele ainda faz alguns shows e ainda consegue faturar um bom dinheiro com as suas apresentações.

Leave a Reply

website