Cachê da Jojo Toddynho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra qual é o cachê da Jojo Toddynho, quanto ela ganha por mês, o valor do seu patrimônio, como faz para contratar ela para fazer shows em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de eventos. Tudo isso e muito mais você confere aqui.

Jordana Gleise de Jesus Menezes é o nome verdadeiro da cantora e compositora de funk mais conhecida como Jojo Toddynho ou Jojo Maronttinni. Ela nasceu no dia 11 de fevereiro de 1997, na cidade do Rio de Janeiro e ficou conhecida no Brasil e no mundo por causa da música Que tiro foi esse?.

Quanto é o cachê da Jojo Toddynho por show

A cantora Jojo Toddynho cobra um cachê de R$50 mil por show. E depois de ter lançado a música Que tiro foi esse, ela também lançou diversas outras músicas que se tornaram um grande destaque também, e por isso até os dias de hoje ela se mantém na mídia.

Cachê da Jojo Toddynho

Quanto a Jojo Toddynho ganha por mês?

Jojo Toddynho ganha por volta de R$300 mil por mês. Mas, é importante ressaltar que esse valor é só uma média, pois a cada mês ela ganha uma quantia diferente, já que o valor que ela vai receber de salário depende do tanto de shows que ela fizer no mês.

Fortuna da Jojo Toddynho

Atualmente a cantora Jojo Toddynho é considerada uma das melhores cantoras de funk do momento, ela viaja todo o país fazendo seus shows, e ao longo desse tempo de carreira ela já conseguiu acumular uma boa fortuna, tendo um patrimônio bem rico.

Além de ganhar dinheiro com os seus shows, a cantora Jojo Toddynho também tem parceria com algumas marcas e empresas que pagam um bom valor para que ela faça a divulgação de alguns produtos ou serviços para a determinada empresa ou marca.

Leave a Reply

website