Skip to content

Cachê da Sandy e Junior (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Logo abaixo mostraremos o cachê da dupla Sandy e Junior, quantos eles ganham por mês, o valor do patrimônio deles e muito mais. Aqui neste artigo você vai conferir com exclusividade tudo sobre a fortuna dos dois e muitos outros conteúdos interessantes.

Sandy e Junior é uma dupla musical formada pelos irmãos Sandy e Junior Lima. Sandy é a voz principal do duo, e Junior é responsável pelos vocais de apoio e toca instrumentos como violão, guitarra e bateria. A dupla surgiu em 1990 quando eles ainda eram crianças, quando adolescente cada um seguiu a sua carreira solo, mas em 2019 a dupla retornou com tudo e fez uma turnê no Brasil e em outros países.

Quanto é o cachê da Sandy e Junior por show

A dupla Sandy e Junior cobra um cachê de R$120 mil por show. E, na última turnê que essa dupla fez eles conseguiram ganhar mais de bilhões de reais, sendo uma das turnês de maiores sucessos entre todos os cantores do mundo todo.

Cachê da Sandy e Junior

Quanto a Sandy e Junior ganha por mês?

Geralmente a dupla Sandy e Junior costuma ganhar em torno de mais de um milhão de reais por mês. Porém, é importante ressaltar que esse valor é só uma média de quanto a dupla ganha, pois cada mês eles ganham uma quantia diferente, tudo vai depender da quantidade de shows que eles fazem no mês.

Fortuna da Sandy e Junior

A dupla Sandy e Junior tem uma carreira de longas datas e por isso eles tem um patrimônio muito rico, moram em casas luxuosas, tem ótimos carros, possuem uma grande fortuna e vivem em uma vida muito boa. E, a cada dia que passa eles enriquecem mais, pois agora voltaram a fazer shows juntos novamente. Aproveite e marque na sua agenda um dia para presenciar o show deles.