Skip to content

Cachê da Ludmilla (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Saiba agora o valor do cachê da Ludmilla, quanto ela ganha por mês, a fortuna da Ludmilla, como contratar o show dela para festas de aniversários, festas de casamentos, formatura e outros tipos de eventos. Confira tudo isso e muito mais aqui neste post.

Ludmila Oliveira da Silva é uma cantora e compositora de funk, que nasceu no dia 24 de abril de 1995, na cidade de Duque de Caxias que fica no estado do Rio de Janeiro. Ludmilla antes de ficar conhecida por esse nome, tinha o nome artístico de MC Beyoncé.

Quanto é o cachê da Ludmilla por show

O cachê da cantora Ludmilla é de R$120 mil por show. E ela é uma das cantoras de funk que mais tem a agenda cheia, e é considerada uma das melhores funkeiras do momento. Ela, que sempre compete lado a lado com a cantora Anitta, está fazendo muito sucesso.

Cachê da Ludmilla

Quanto a Ludmilla ganha por mês?

Ludmilla ganha por mês em torno de um milhão de reais, e esse valor é dividido para ela, suas dançarinas, funcionários, empresários e outros. Mas, lembrando que esse valor ele é só uma média de quanto ela ganha, pois esse valor vai depender de quantos shows ela faz no mês.

Fortuna da Ludmilla

Ludmilla já tem um bom patrimônio, está esbanjando dinheiro, com uma ótima fortuna, ela mora em uma casa luxuosa, e tem ótimos carros. E, a cada dia que passa ela fica mais rica, pois a agenda dela sempre está lotada de shows e ela sempre ganhando muito bem em cada um deles.

Além disso, a cantora Ludmilla também ganha com parcerias que ela tem com algumas marcas e empresas, e também ela ganha dinheiro com a venda dos seus CDs e DVDs, com as suas músicas em plataformas digitais como Spotify e outros.