Cachê do Armandinho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Fique sabendo qual é o valor do cachê do Armandinho, quanto ele ganha por mês, o valor do seu patrimônio, tudo isso e muito mais você encontra aqui neste post. Portanto, fique atento a este artigo para conferir tudo sobre o cantor Armandinho.

Armando Antônio Silveira da Silveira, nasceu no dia 22 de janeiro de 1970, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Armandinho é um cantor e compositor de pop e reggae e faz sucesso por todo o Brasil há mais de dez anos.

Quanto é o cachê do Armandinho por show

O cantor Armandinho cobra um cachê de R$50 mil por show. Atualmente a agenda do Armandinho está mais tranquila, se comparada há alguns anos atrás, onde a agenda dele era lotada e ele vivia viajando todos os dias para se apresentar.

Cachê do Armandinho

Quanto o Armandinho ganha por mês?

Armandinho ganha em torno de R$400 mil reais por mês. Porém, é importante ressaltar que esse valor varia muito, pois depende de quantos shows ele faz por mês, quanto mais shows ele fizer, melhor vai ser o salário que ele vai receber por mês.

Fortuna do Armandinho

Armandinho tem um bom patrimônio, está com uma fortuna boa. Isso porque ele já tem muitos anos de carreira, e já esteve no auge do sucesso ganhando um cachê muito bom. E, mesmo que agora ele esteja fazendo menos shows, ele ainda é muito contratado.

Armandinho é um dos melhores cantores que o Brasil já teve, ele tem várias músicas boas e algumas delas são: Desenho de Deus, Analua, Outra noite que se vai, Rosa norte, Amor vem cá, Sol loiro, Eu juro, Folha de bananeira, Ursinho de dormir, Lua cheia, Eu sou do mar, Toca uma regguera ai, A ilha, Casa de sol, Pela cor do teu olho e outras.

Leave a Reply

website