Skip to content

Cachê da MC Pocahontas (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Logo abaixo vamos mostrar o cachê da MC Pocahontas, quanto ela ganha por mês, o valor do patrimônio dela e muito mais. Se quer ficar por dentro de tudo isso, então é só continuar acompanhando este artigo que está cheio de conteúdo interessante.

Viviane de Queiroz Pereira é o nome verdadeiro da cantora e compositora de funk mais conhecida como MC Pocahontas ou somente Pocah. Ela nasceu na cidade de Queimados, no estado do Rio de Janeiro, no dia 17 de outubro de 1994. Pocah ficou conhecida nacionalmente depois de lançar a música Mulher do Poder, e desde então não saiu mais da mídia e já lançou diversas outras músicas que fizeram muito sucesso.

Quanto é o cachê da MC Pocahontas por show

A cantora de funk MC Pocahontas cobra um cachê de R$50 mil por show. Atualmente ela está vivendo uma ótima fase da sua carreira, fazendo um sucesso absurdo e lançando várias músicas que estão ficando sempre no topo das paradas de sucesso.

Cachê da MC Pocahontas

Quanto a MC Pocahontas ganha por mês?

Pocah está ganhando em torno de R$500 mil reais por mês. Mas, tem vezes que ela ganha muito mais do que isso, e tem meses que ela ganha bem menos, tudo isso depende da quantidade de shows que ela faz no mês, quanto mais ela fizer melhor ela irá ganhar.

Fortuna da MC Pocahontas

A cantora MC Pocahontas já conta com um patrimônio rico, ela tem uma ótima fortuna, mora em uma mansão de luxo, tem um bom carro e sempre que tem um tempo ela gosta muito de viajar para vários lugares. E, a cada dia que passa ela ganha mais dinheiro, pois a sua agenda de shows vive lotada.

MC Pocahontas é considerada a cantora de funk mais bonita que existe em todo o Brasil, e também é uma das que tem músicas mais boas.