Cachê do MC Guimê (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira logo abaixo o cachê do MC Guimê, quanto ele ganha por mês, qual o valor do seu patrimônio e muito mais. Neste artigo vamos mostrar tudo relacionado a fortuna do MC Guimê e ainda terá muito conteúdo interessante sobre ele.

Guilherme Aparecido Dantas é o nome verdadeiro do cantor e compositor mais conhecido como MC Guimê, ele nasceu no dia 10 de novembro de 1992, na cidade de Osasco em São Paulo. Ficou conhecido nacionalmente com as músicas “Tá Patrão”, “Plaquê de 100” e “Na Pista eu Arraso”,

Quanto é o cachê do MC Guimê por show

O cantor MC Guimê cobra um cachê de R$50 mil por show. E, além de se apresentar em grandes festas, eventos e festivais, ele também é contratado para fazer shows em festas de aniversários, festas de casamentos, formaturas e demais eventos parecidos.

Cachê do MC Guimê

Quanto o MC Guimê ganha por mês?

O funkeiro ostentação MC Guimê ganha por mês um valor médio de R$500 mil por mês. Porém, é importante ressaltar que esse valor varia muito de mês para mês, pois a quantidade que ele irá ganhar mensalmente depende do tanto de shows que ele irá fazer.

Fortuna do MC Guimê

O cantor MC Guimê tem um patrimônio bem rico, com uma grande fortuna avaliada, ele tem carros de luxo, mora em uma mansão com a sua esposa a também cantora de funk Lexa, sempre está com correntes e brincos de ouro, tem lancha, e muitos outros bens materiais, e sempre que pode ele está ostentando com eles.

MC Guimê é um dos maiores e melhores cantores quando o assunto é funk ostentação, e ele foi um dos pioneiros desse estilo no Brasil e a sua música Plaquê de 100, ainda faz muito sucesso. Além disso, na maioria das vezes esse cantor está com uma agenda lotada de shows.

Leave a Reply

website