Cachê da Naiara Azevedo (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Descubra qual é o cachê da Naiara Azevedo, quanto ela ganha por mês, o valor do seu patrimônio, como faz para contratar ela para fazer shows em festas de casamentos, festas de aniversários, formaturas e outros tipos de eventos. Tudo isso e muito mais você confere aqui.

Naiara de Fátima Azevedo é uma cantora e compositora de sertanejo, que nasceu no dia 31 de outubro de 1989, na cidade de Farol que fica no estado do Paraná. Naiara passou a ser reconhecida depois que a sua música “50 Reais” fez o maior sucesso.

Quanto é o cachê da Naiara Azevedo por show

A cantora Naiara Azevedo tem um cachê de R$100 mil por show. Ela que ficou conhecida pelo hit 50 reais conseguiu manter a sua carreira no topo do sucesso, e lançou diversas outras músicas boas que caiu no gosto do público e se tornaram um grande destaque.

Cachê da Naiara Azevedo

Quanto a Naiara Azevedo ganha por mês?

Naiara Azevedo ganha em média R$500 mil por mês. Porém, é importante lembrar que esse valor depende do tanto de shows que ela faz no mês, geralmente ela está fazendo em torno de vinte shows por mês.

Fortuna da Naiara Azevedo

Naiara Azevedo já tem um patrimônio rico, e a cada dica que passa fica cada vez mais, pois ela está ganhando muito bem com os seus shows, está fazendo parcerias com algumas marcas e empresas que pagam ela para fazer publicidade do produto ou serviço, tem vários CDs e DVDs sendo vendidos, suas músicas estão no topo de algumas plataformas e aplicativos e muito mais.

A cantora Naiara Azevedo tem muitas músicas boas, algumas delas são: Mãe solteira, Paredão espanca, Manda áudio, Pega que desgrama, Esquece, Ex do seu atual, Rapariga digital, Palmas pro meu ex, Avisa que eu cheguei, Mentalmente, Chora no meu colo e outras.

Leave a Reply

website