Cachê do Rodriguinho (2020) Fortuna e Quanto Ganha

Confira qual é o cachê do Rodriguinho, quanto ele ganha por mês, o valor da sua fortuna e muito mais. Neste artigo você encontra tudo sobre o Rodriguinho, e para conferir é só continuar acompanhando este artigo que está cheio de conteúdo interessante.

Rodrigo Fernando do Amaral Silva é o nome verdadeiro do cantor mais conhecido como Rodriguinho, ele além de cantor é também produtor musical. Rodriguinho é natural de Bauru, e já foi integrante do grupo Os Travessos e antes de fazer sucesso, ele fazia composições para vários artistas, inclusive Thiaguinho.

Quanto é o cachê do Rodriguinho por show

Rodriguinho tem um cachê de R$50 mil por show. Mas, o cachê dele já foi muito mais alto há alguns anos atrás, já que naquele tempo ele fazia muito mais sucesso do que nos dias de hoje, mas ainda assim ele é contratado por algumas pessoas.

Cachê do Rodriguinho

Quanto o Rodriguinho ganha por mês?

Rodriguinho ganha em torno de R$300 mil por mês. Mas, é claro que esse valor varia dependendo da quantidade de shows que ele faz no mês, quanto mais shows Rodriguinho faz, melhor será o salário dele e de toda a sua equipe.

Fortuna do Rodriguinho

Apesar de tudo, Rodriguinho ainda tem um bom patrimônio, e a cada dia que passa ele procura melhorar cada vez mais, aumentando as suas parcerias e fazendo ainda mais shows. Se você quer contratar o Rodriguinho para sua festa de casamento, festa de aniversário ou outro evento, então saiba que é preciso contratar antes.

Rodriguinho é um ótimo cantor, e ele tem muitas músicas boas, entre elas estão: Será que vale a pena, Fatalmente, Já deu pra notar, Faz parte, Me entreguei demais, Tô brisando em você, Luz na escuridão, Não tem hora e nem lugar, Nem aí, Palavras de amigo e outras.

Leave a Reply

website